My Menu

Paragraph

domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal!

À dois mil anos mais ou menos nasceu um judeu, galileu que foi um exemplo de vida. Todos concordamos. Pediu que nos amássemos uns aos outros o que não surtiu muito efeito á meu ver, já que o ser humano veio de lá pra cá se matando mais e mais ! Na época o seu povo entregou-o aos gringos (romanos), para que o cruz-fixassem . Vamos ser francos judiassem dele e o matassem para servir de exemplo á outros porque falou demais. Depois justificaram com história profética, o resto todos sabem. Bem, todo ano a sociedade cristã do mundo todo e quase todos comemoram o Natal seu suposto aniversário, já que não há comprovação histórica de que ele nasceu em 25 de dezembro, e o resto do ano cada um de todos, quer um ferrar o outro!
Resumindo o que quero mesmo dizer é vão se Ferrar sociedade hipócrita, o lugar de todos é no inferno juntinho do capeta mesmo! O meu lugar já deve estar reservado e nem ligo eu não nego meus pecados! Ah ah ah ! Olhem o vídeo dos Garotos Podres! Bem atual!;
 
Papai Noel Porco Capitalista!

Jesus irado com as igrejas!
Ainda me admira como as pessoas possam se dizer cristãs e comemorar o Natal com festanças e presentes, sabendo que existem milhares de pessoas que continuaram passando fome e ao relento. Mas este é o planeta Terra cheio de desigualdades e hipocrisia! Feliz Natal! 
Ah ah ah ah ah ah ah ! 
Feliz Natal-hipocrisia para todos !
Republicado e reeditado,
para natal de 2014! Oh oh oh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!