My Menu

Paragraph

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

As Manchetes Maquiam à Verdade!

Fazem um auê com esse Prouni, por que teve mais de um milhão de inscritos. E daí  a população do Brasil é de mais 196,55 milhões. Boa parte analfabeto, outra boa parte com formação fundamental, quem tem ensino médio tem pouco acesso a lazer e cultura, Tem muita gente com curso superior que são verdadeiras portas. Interesse político é de gosto, da minoria não alienada da população. E o governo mantem um ensino continuado na base, para, maquiar a nota de medição de educação no ranking mundial! Uma vergonha!
Existem advogados, neste país que não sabem se expressar. Boa parte de quem se forma em direito no Brasil, não passa na prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
O Enem, para inscrição no Prouni vale só por um ano. É injustiça com quem vai bem nele e, não pode se inscrever no Prouni, vai ter que fazer Enem, todo ano até entrar. Ou seja outra forma de dificultar. Mas á segurança e sigilo, das provas e suas respostas, é uma piada!
Me desculpem o resto dos brasileiros, que não concordarem comigo, mas o Brasil em certos aspectos da vergonha!
A inflação subindo de maneira constante, e a economia estagnando. A distribuição de renda, não é efetiva e, nem expressiva._ Mudou-se um pouco a situação econômica mas, nada com que se possa considerar extraordinário. Parece muito olhando pra trás, quando o país recém saído da "Ditadura", viveu anos de inflação nas alturas. Nada impossível de se repetir!
À verdade; _ Os ricos ficaram mais ricos e, não se erradicou a miséria. A educação não é melhor, mais gente tem acesso e, nem tanto e, caiu a qualidade! A inflação sobe de maneira constante e, o crescimento cai gradualmente! Então que pronunciamento confuso foi o da Presidenta Dilma Rousseff, no fim de 2012, e que ela mantem até hoje, contando vantagens, que não existem. Não da maneira nos andam passando. Acredite quem quiser nestas baboseiras! São as mesmas que o ex-presidente Lula, agora suspeito nos casos do Mensalão e, outras maracutaias falava aos quatro ventos!
Dilma Rousseff
Presidenta Dilma Rousseff 

Bandeira do Brasil.
O Brasil, precisa de reformas, porém parece que os Presidentes que passam pelo Palácio do Planalto, não tem pulso para faze-las e nem vontade, mas todos saem de lá mais ricos!  

Do lado, Bandeira Nacional da República Federativa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!