My Menu

Paragraph

sábado, 12 de janeiro de 2013

Facebook, Twitter e Google Regras Incompreensíveis !

Reedição mais completa. Com novidades!
As pessoa por trás da gestão destes sites são Nerds arrogantes e excêntricos, a ponto de achar que todos seus usuários ficam a sua mercê. Pois bem pedi ao Google AdSense à monetização de meu Blog, disseram-me que não era o perfio com quem trabalhavam,  não explicaram por que ?
O Twitter duplica, nossos tweets, em vezes falha ou sai da rede, trava, parece que seu provedor tem uma máquina á válvula funcionando com um gerador elétrico movido à óleo e partida a manivela !
Hoje quando abri minha página no Facebook havia um comunicado,que me repreendia por ter feito solicitações de amizade à pessoa que não conheço. Hora quem monta á pagina sugerindo nomes de pessoas para solicitação e, sugere para nós é, o Facebook ! Você solicita e a pessoa aceita se quiser não é nada imposto ou indecente, eu vi um monte de mulher bonita fui solicitando amizades. Mas quem me sugeriu a lista foi o site, Facebook o erro é meu ? 
Nerds Arrogantes e Excêntricos !
São empresas capitalistas as quais não passamos de números para elas as quais não enxergam que há pessoas por trás dos seus computares! Ainda tem políticas estranhas como algumas do tipo preconceituosas como é o caso do FacebookPreconceito no Facebook! e A Capa 
Ainda há outras bizarrices como uma página sobre protestos contra Presª Dilma, que foi também excluída do Facebook deve ter havido um incentivo é claro!
Quando foquei em Nerds estava pensando nos criadores dos Sites, mas os empresários em sua administração e seus executivos em busca de lucro e querendo agradar as massas com seus politicamente correto o qual é; religiosamente ou oque agrada a maioria, que é correto, que prevalece.
...Em algum momento, o Facebook também vai passar pelo que passamos”.
Sucesso pré-Facebook, rede social Small Word expulsa usuários

rede sociais
Glass to Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!