My Menu

Paragraph

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tenho Razão! O Ratinho Não Me Deixa Mentir!

É isso que eu, estou dizendo sobre a boate Kiss, jeitinho, à corrupção o chamado café, que os bombeiros, funcionário das Polícias Militares, pegam para liberar vistorias. Os PMs, pegam para liberar multas e criminosos. Os policiais civis são uma das instituições mais corruptas e, corporativistas, do país e, a PM não é diferente. Os fiscais de todos os órgãos, seguem a mesma linha, vão respeitar oque, se os políticos são os mais corruptos! E esse é o país que vai sediar a copa e, do qual, à Presª Dilma, se gava!
Agora digo; _Adoro meu país! Um lugar sem igual! Mas também sem vergonha na cara, pois isso começa em casa, quando o filho vê o pai subornar o policial. Quando o pai policial é corrupto e, o filho, segue a mesma carreira que o pai! O filho do político cresce em meio ao luxo, proporcionado por dinheiro público, ou alguém acredita que os filhos de um Paulo Maluf, são mais honestos, que o pai?! O fruto não cai longe da árvore! Novamente digo; a mentalidade da sociedade brasileira precisa mudar!
Abaixo vídeo do Ratinho, metendo a boca e, confirmando o que venho dizendo em meus textos anteriores:

E para concluir, todos se contradizem e, ninguém irá ser honesto, pois seria loucura, assumir a sua parte da culpa! No JN, da rede Globo, à Platinada, tem mostrado depoimentos em que técnico da banda, não falam à verdade, vocalista mente, comandante dos bombeiros se enrola. E uma boate, que segundo leis Gaúchas, não poderia nem ter funcionado algum dia, pois não tinha portas de emergência como deveria. Mínimo de duas ( 2 ), distantes uma da outra! E assim à muitas país à fora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!