My Menu

Paragraph

domingo, 21 de abril de 2013

100 Mil Pessoas 24 horas Sem Água no Estado de SP!

Hoje 21 de Abril de 2013 estamos sem água já à 24 horas em parte da zona Sul de São José, a meu ver o prefeito Carlinhos de Almeida (PT) deveria cobrar medidas de emergências rápidas da Sabesp  do governador Geraldo Alckmin (PSDB). Agora me digam;_ Em um país em que a Presidenta Dilma(PT) diz que está erradicando a pobreza, e não houve uma grande catástrofe, não há medidas rápidas para solucionar o rompimento de uma canalização de água quando cai uma ponte urbana, de um córrego?!
E o pior as emissoras locais Band Vale e TV Vanguarda só dão informes sutis .
Cidadãos Joseenses e povo brasileiro lembrem-se disso quando votarem e do regime vigente. Prestem atenção! Deixe de pagar IPTU ou outro imposto e veja se perdoam! Abaixo algumas imagens:
PS: Hoje 22/04/2013 às 16 horas já são; 55 horas que 100 mil pessoas não recebem água potável em São José dos Campos - SP . O país que está erradicando a pobreza. Dilma diz que 'falta pouco' para erradicar à miséria.
PS:_São 17 horas prefeitura de SJ dos Campos informa que o serviço está pronto e que se restabelecerá o abastecimento em 2 horas. Será?!!!

Presidenta Dilma Rousseff

Carlinhos de Almeida prefeito de São José dos Campos

Governador do Estado de São Paulo 

Bandeira do Brasil 

Tio San representa o Sistema Capitalista vigente e defendido pelos EUA.

Logos de algumas emissoras de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!