My Menu

Paragraph

sábado, 13 de abril de 2013

Famosos e mau humorados! Eles são valentes nas Redes Sociais.

Logo que entrei no Twitter comecei á escrever meus comentários sobre política, e seguia Roger Rocha Moreira @Roxmo no Twitter e, também vocalista da banda Ultrage à Rigor. Bem meu comentário era sobre o PT e PSDB, nada dirigido ao Sr Roger que me mandou uma mensagem direta, dizendo o seguinte: _@RodolfoFAndrade não estou nem aí com suas convicções políticas, e estou cagando para o que você pensa! Eu respondi: _Só não cague em vias publicas cagão! E ele me bloqueou e, fiquei sem entender. "Com o que ele se ofendeu, já que quem me atacou primeiro foi ele." 
Após um tempo ele esteve com Rafinha Bastos em sua entrevista 8 minutos no caso 8 minutos com Roger (Ultrage) , E Roger inclusive sitou que as pessoas ficam valentes no Twitter porque estão escondidinhos. Bem ele deveria estar falando também de si próprio!
Em outro caso coincidentemente observei que Rafinha Bastos só publicava coisas desinteressantes no Twitter e, brinquei com ele pois notei que faz muitas piadas sobre si mesmo e, disse eu: _@rafinhabastos Quem mentiu para você que é humorista? E ele fez o que eu até esperava, não levou como piada, e me bloqueou no Twitter! Que humor!
Em outro caso um outro cidadão conhecido de todos,J L Woerdenbag Filho, vulgo Lobão, me chamou de "pagaio recalcado", após ter eu curtido algo publicado por ele no Facebook e, feito um comentário político. 
Eu sou socialista declarado no Facebook, tenho este Blog onde faço minhas críticas ao Sistema Capitalista, mas sou quem mais respeita os Direitos Humanos, como deve ser um verdadeiro socialista. E não aceito preconceito ou censura de espécie alguma e, também não ataco ninguém gratuitamente ou suas convicções sempre faço comentários as instituições. E quando curti a publicação compartilhada por Lobão sobre uma página retirada do Facebook , que tratava do assunto: Estou entre 80 milhões de Brasileiros que não votaram em Dilma! E fiz um comentário sobre o Sistema Capitalista fui chamado por ele em sua resposta de "papagaio recalcado" . Essa agressividade é o legado que esses famosos que tem acesso aos seus filhos deixam de exemplo!
 
Esses são famosos dando maus exemplos nas redes, sendo grosseiros com que os respeitava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!