My Menu

Paragraph

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pesquisadores Esperam Encontrar Planeta Habitável Como a Terra.

Bem ainda que encontrassem e que fosse possível chegar até lá seria ético colonizarmos um planeta novo, como foram colonizadas as Américas? E seus habitantes nativos sejam eles, vegetais, répteis, ou pequenos mamíferos, ou até mesmo pequenos organismos. Temos o direito de interferir na evolução destes? Os seres humanos (nós) parasitamos nosso planeta e, pensam achar outro para explorar. Ainda tem a possibilidade de se achar algo que não gostaríamos que visitasse o nosso planeta, então a de se pensar muito se é correto se aventurar à um lugar do espaço desconhecido e, em gastar fortunas em pesquisas e equipamentos quando há questões em nosso planeta á serem  resolvidas de cunho maior, como fome e miséria!
Abaixo um vídeo de History Channel :
Sobre a questão de planetas fora da terra que sejam habitáveis, ou existir vida fora dela, eu creio que haja sim e, não questiono a possibilidade de ter havido visitas ao nosso planeta. O que não acredito é em tantas afirmações de visões de ovnis, ufos, porque sempre ficam mais no relato do que realmente provadas. _Bem à muitos ufólogos que tem intenções boas e relacionando a primeira parte do texto, também bons cientistas, mas tem que se organizar nossa casa primeiro, ajudar países a se desenvolver diminuir a fome e acabar com conflitos entre povos vizinhos, como em Israel por exemplo.
_Então! Há mais que importar-se na vida, que com oque há no espaço! Olhem pro lado!
 É difícil encarar mas são realidades!
Abaixo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!