My Menu

Image Map

domingo, 22 de setembro de 2013

No Vaso!

Aqui somos todos iguais ricos e pobres, poderosos, e simplórios, fortes e fracos, adultos e crianças, religiosos e agnósticos, santos e pecadores. Enfim, carne, sangue, honra, propriedade toda essa merda que muitos prezam não lhes faz melhores na hora de cagar e ninguém gostará de estar por perto!
Essa hora derradeira se passa com todos nós todos os dias de nossa vida, e é tão certa e inevitável quanto a morte. Então quando se encher de vaidades pela sua beleza ou riqueza ou se encher de soberba por se achar mais correto que seu próximo, pois próximo é todo seu irmão da espécie humana no planeta goste dele ou não. Nesta hora lembre-se que não é só depois de morto que nos despojamos de títulos e riquezas, luxos e nobrezas, sabedoria e helena pose, aqui ninguém é lúdico, erudito ou maior e mais forte que ninguém. Bem dito; "todo o covarde faz força e todo valente se caga." Deus ou a natureza para os Budistas ou Oxalá para religiões afro-brasileiras" em sua sabedoria nos fez perfeitos até nas necessidades fisiológicas para que lembremos todos os dias que viemos do "pó e ao pó voltaremos"! Somos parte de algo maior, mas somos pequenos, todos! Ninguém terá fim melhor, pode ser até mais pomposo, mas de definhar como toda a carne. Ninguém será poupado! Então para que seu momento de reflexão, sobre a fragilidade humana não seja doloroso, nem prejudicial a suas hemorróidas. Coma bastantes fibras, se alimente corretamente e lave depois de evacuar! E dêem descarga porcalhões!




Lojinha Zoran

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!

De Olho na Tela

Loading...