My Menu

Paragraph

sábado, 5 de outubro de 2013

Aconteceu Dia 04 de Outubro de 2013

Até que enfim, depois de @BANDBA no Twitter, cometer a gafe de chamar o maior cafetão do Brasil, de "um revolucionário do mundo do sexo", e o Agora é Tarde não apresentar a entrevista no dia 02 de outubro, aconteceu a entrevista no dia 04 de outubro de 2013. Bem bacana seria se já não houve-se acontecido a gafe, além de quem merece o título é Bruna Surfistinha, e não quem explora prostituição, que configura crime no Brasil. Mas o pior de tudo é a entrevista, em que Oscar Maroni, diz ter sido feita justiça, por ter recebido o direito de seu prostíbulo voltar a funcionar o Bahamas Club, desdenhando das leis deste país, enquanto os pequenos cafetões é sabido, tem seus prostíbulos fechados e não reabertos. E ficam presos. É óbvio que rolou grana e a juíza da sexta vara que deu o direito ao funcionamento não foi imparcial e louvável e sim foi comprada, "entrou em uma grana preta". Porque no Brasil se vende sentença. E cadê o Conselho Nacional de Justiça, o STJ e outros órgãos para fiscalizar as merdas, que os Juízes, homens ou mulheres, funcionários públicos, que tem poder demais nas mãos decidindo como lhes favorece, ou aos seus pares, e não respeitando o que diz a lei. E aí um camarada destes contraventor fica livre põe o prostíbulo a funcionar e desdenha da opinião pública e das leis do país graças a uma juíza que deve ser corrupta. Então não deveriam fechar os pequenos, direitos iguais a todos!
O cafetão porque é cafetão é entrevistado como herói! Segue vídeo da entrevista:
Mas no Brasil o que manda e sempre mandou é o ($) dinheiro e não muda nunca. Cadeia, ficar encarcerado é para pobre, não para ricos, seja lícita ou ilícita sua forma de ganhar dinheiro, ou até mesmo os que desviam dinheiro do erário!   
Link's relacionados;
Essa Foi da Band no Twitter. @BANDBA
Band Anuncia e Recua Entrevista no Agora é Tarde
Revista Veja Não Fica de Fora
Mais Uma dos Globais
Após 6 anos, Oscar Maroni reabre boate Bahamas:
G1 Mensalão
E assim caminha a sociedade brasileira e seus líderes e agentes corruptos em todos os Poderes; Executivo, legislativo e Judiciário. Aqui o dinheiro compra tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!