My Menu

Paragraph

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Pura Alienação. Será muita maconha?

Tem uns camaradas que passaram os anos 80 fumando maconha e dando piti não lutaram pelo fim da ditadura mas apanharam dos milicos por serem maconheiros, e agora chamam aqueles que conseguiram a democracia lutando, "para eles serem quem são", de comunistas, são os mesmos que querem a ditadura de volta. _A maconha deturpou sua intelectualidade ou viajaram demais para os EUA e foram contaminados pela futilidade e o consumismo! _Pura alienação! Será muita maconha? Citando Racionais MC'S: _Essa é da boa! _Da dessa pra mim! Parece engraçado, mas é verdade. Os camaradas os quais citava: Hoje publicam besteiras, e convicções capitalistas, das quais acham dominar o assunto, porém não tem conhecimento de causa, já que enquanto outros lutavam estavam bêbedos e drogados. Só viram o que lhes foi mostrado, só compreenderam o que lhes interessava, e como todo cego tateiam na escuridão sob a luz, pois a luz existe mas são cegos. Brindam e dançam com o inimigo. Vestem-se com a armadura de cavaleiros de uma causa a qual desejam lhes pertença e, são traidores da liberdade que tanto presam por viverem enganados e desprezarem e verdade que temem conhecer!

Na entrevista a revista Veja Lobão ex-petista deixa bem clara sua indignação com o Partido dos Trabalhadores o PT, indignação que tenho, e que muitos compartilham. Porém Lobão ataca a esquerda verdadeira que foi quem rachou muito antes com o PT, os verdadeiros socialistas que antes de todos perceberam que Lula e a cúpula do PT eram uma fraude quanto esquerda. Lobão ainda afirma á Veja, que antes dele rachar com o PT, era uma anta política. Me desculpe ainda o é! Ele, Roger Moreira e, todo aquele, que não tem visão de classe, apesar que a classe deles não é a operária. Não os tenho como inimigos apenas tenho o dever de não deixar que vocês como pessoas publicas contaminem os ideais das novas gerações com suas convicções deturpadas, as novas gerações precisam ver os dois lados da moeda e decidirem livremente ao qual é correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!