My Menu

Paragraph

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Põe na conta Zé!

Lobão, Percival Puggina, Roger Moreira (Ultraje a Rigor), Danilo Gentili e alguns militares, PMS. A direita surtada, falando até na volta da ditadura, começaram moimentos nas redes sociais inclusive instigando o ódio a comunistas dizendo que o país seria tomado por um golpe dos comunas como se dirigiam ao PT (Partido dos Trabalhadores) o que gerou muita discussão e levou a uma onda de protesto por jovens de classe média e das periferias porque a classe média é que se mobiliza e arrasta as outras classes. Vide;
Esses movimentos nas redes deram nos protestos. Em que a juventude a maioria nessas manifestações acabaram sem uma liderança, realmente fundada em princípios de luta operária, transformando os protesto em barbáries com quebra-quebras, destruição de patrimônio público feridos até chegar na morte de Santiago Andrade o cinegrafista da Band, e a Globo grande desvirtuadora da verdade e outras mídias e TVs mascaradas jogam agora a culpa na esquerda, novamente acusando PSOL e PSTU de liderar os vândalos. Como se não bastasse aparece um advogado, bam bam bam! Um tipo destes que quer aparecer e bancado por sei lá quem? E diz que os arruaceiros são pagos. E olha que R$ 150,00 pra todos aqueles jovens tem que ter um bom cacife! Pois bem! Depois da merda feita não aparece padrinhos! E os formadores de opinião famosos que fizeram seus movimentos nas redes sociais? _Agora estão todos quetinhos! Mudaram de assuntos, de publicações, todos sumiram. Os arruaceiros segundo a Rede Globo, grande mentirosa, é a esquerda, e o governo, "o que até parece coisa de louco"; _Iria o governo federal prejudicar seu próprio mandato com essa bagunça toda? É bem coisa de mídia marrom como a Globo, que se veste de Silver Plate servindo, comida estragada no final de uma festa, onde eles são premiados, com os holofotes! E como tem que haver um culpado; _"Põe na conta do Zé"!
Olhem tem que ter verba! Ou onde estavam os Black Bloc's pra protestar contra a reintegração de posse do pinheirinho ou de outras? Ah não estavam não é a classe, nem a gente deles!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!