My Menu

Paragraph

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sociedades Secretas e Religiões são um "câncer" na sociedade!

Toda a sociedade secreta, organização que exclua não participantes de direitos constitucionais, por não pertencer a esta, ou irmandade, fraternidade, religião, culto, que faça acepção de pessoas, prejudicando-as em qualquer área de nosso meio social, seja jurídico, assistencial, educacional, de saúde, etc. É um câncer para a sociedade!

São estes responsáveis por resultados jurídicos iníquos em benefícios de irmãos, fraternos, ou seja como for, (juízes, advogados, desembargadores, etc) burlando a lei, e os direitos constitucionais de outros cidadãos, e por aí vai. Em árias áreas da sociedade se faz presente o benefício a quem é de sua religião ou sociedade ou fraternidade excluindo de direitos constitucionais quem não o é.
A maçonaria é a sociedade secreta, campeã desta modalidade quem é maçom é beneficiado por maçons, em varias áreas da sociedade, assim os rosa cruzes também agem e os protestantes adotaram a modalidade ainda tratando com desdenho, quem não é evangélico, é gentio, mundano, do mundo como falam e aí vem as exclusões. É como o corporativismo da polícia civil, PM dos médicos da OAB em prol de uma instituição e reputação de seus integrantes se omite ou encobre até crimes!
A maçonaria exclui de participação nela por exemplo de cadeirantes ou deficientes físicos por alegar que não poderiam participar de suas cerimônias. Bem uma instituição que exclui deficientes físicos por si só, já é má. Sendo ela fraternidade, religião ou qualquer que seja! E assim termino. São um câncer na sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!