My Menu

Paragraph

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mulher "Macho"! Machistas!

Incrível como as mulheres que são as maiores vítimas, do estupro,(mudando quando o caso é pedofilia), são o gênero com maioria na pesquisa a qual responderam, achar que elas tem responsabilidade na causa deste crime por serem insinuantes em seu modo de vestir. Retrocesso feminista,  ou machismo feminino?
Nesta quinta-feira (27/03), o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), órgão do governo, mostra que 58,5% dos entrevistados concordam totalmente (35,3%) ou parcialmente (23,2%) com a frase "Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros". Segundo o levantamento, 37,9% discordam totalmente (30,3%) ou parcialmente (7,6%) da afirmação – 3,6% se dizem neutros em relação à questão.
Este mesmo estudo também demonstra que 65,1% concordam inteiramente (42,7%) ou parcialmente (22,4%) com a frase "Mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas", enquanto 24% discordam totalmente, 8,4% discordam parcialmente e 2,5% se declaram neutros.
A pesquisa ouviu 3.810 pessoas entre maio e junho do ano passado, em 212 cidades. Deste total de entrevistados, 66,5% são mulheres. A assessoria do Ipea não informou qual o percentual de homens e de mulheres que opinaram especificamente em relação à questão do comportamento feminino. Abaixo outras questões:
"Homem que bate na esposa tem que ir para a cadeia"
78,1% concordam totalmente
13,3% concordam parcialmente
5% discordam totalmente
2% discordam parcialmente
1,6% se dizem neutros em relação à afirmação
"Dá para entender que um homem que cresceu em uma família violenta agrida sua mulher"
18,1% concordam totalmente
15,8% concordam parcialmente
54,4% discordam totalmente
9,3% discordam parcialmente
2,4% se dizem neutros em relação à afirmação
Fonte: G1 Brasil.
É incrível ainda, como as mulheres que tem escolaridade mair que os homens no Brasil sejam a maioria a responder concordância com uma frase machista como esta." se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros". Isso mostra como e quão é machista a cultura da maioria das brasileiras. É importante salientar que realmente os valores morais estão desgastados e até invertidos em algumas situações. Como em bailes funk em que o pudor passou longe. Porém o crime estupro, não se justifica, apontando a moralidade ou comportamento da vítima. Então ás mulheres que pensão assim; É lamentável dizer que estão fortalecendo o retrocesso o conservadorismo exacerbado e, sendo mais machistas que os homens. Mulher "macho"! Machistas!
Vamos mudar a expressão; _Mais duro que "pau" de tarado! Para; Mais duro que pau de exitado! "Sim porque o coitadinho do estuprador, ficou exitado por que estas vagabundas, não sabem se vestir como mulheres decentes e cristãs!" _ Mulher "macho"! Estas machistas tem até bigode! Ahahah! Ahahah! Ahahah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!