My Menu

Paragraph

quarta-feira, 11 de junho de 2014

De gastos com a Copa no Brasil a Liberação da maconha.

Bem todos nós sabemos que esses playboy"s Black bloc's de direita extremista sãos os mesmos que lutam pela liberação da maconha, e no fundo tem colegas BBB's e estão com seus ingressos comprados para a World Cup 2014 no Brasil, muito criticada por Rede Globo, que pera aí: _Televisiona e ganha muito dinheiro com a Copa da Fifa. Criticada pela Veja, a mesma que vende revistas ao governo de SP sem licitação!
Vamos agora à outros fatos vocês lembram como era falado do estado dos aeroportos no governo Lula? Lembram de estádios que desabaram no Brasil? Pois é com a Copa da Fifa no Brasil houve investido em infra-estrutura, a Copa da Fifa vai e os aeroportos modernizados, ficam, juntamente com estádios seguros e modernos. A Copa passa e os dólares, euros, e todo dinheiro deixado pelo turismo fica. Sem contar nos benefícios que o cidadãos brasileiros terão usufruindo do legado da Copa da Fifa. Foram 8,9 bilhões gastos mas, não perdidos, que trarão mais outros bilhões para o Brasil, que alavancará a economia. Todo o empresariado sabe disso!
"A questão?" _O problema todo é a falta de visão de investimento do povo, e de muitos economistas, que são especialistas e pessimistas, cheios de razão em si e não na lógica. Jornalistas, especialistas em destorcer os fatos, para com esse circo criar um clima de expectativa o que leva as pessoas a ter sede de informação. Vende-se mais jornais, revistas Veja, e se mantem a Rede Globo bem no Ibope, Os Irmãos Marinho e os Civita só enriquecem mais, e levam seus colaboradores com eles. E assim se faz dinheiro com informação com se faz política no Brasil! Já se desviou o dinheiro que poderia ser desviado, um mal do capitalismo inevitável!  Em todo lugar do mundo em que alguém tiver poder financeiro para corromper haverá corrupção, pois alguém será corrompido! Bem! O que interessa é que o Brasil vai parar na Copa, como no Carnaval. Mas vai ter Copa!
E a liberação da maconha? _Essa quando acontecer vai ter traficante legalizando-se e matando a concorrência. Descriminalizando e legalizando a maconha, até eu vou querer abrir uma lojinha. Pois é um negócio promissor no Brasil com o bando de maconheiro na população, é um baita negócio!
O Galvão é a favor!
Galvão Boladão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!