My Menu

Image Map

terça-feira, 10 de junho de 2014

O Brasil só para Baixinhos! Baixinhos do Crime!

Antigamente um pai podia e disciplinava seus filhos, e tivemos muitas gerações de pessoas honestas. Não estou dizendo que a maioria dos jovens, hoje são desonestos. Porém a educação e alguns bons costumes estão em desuso. Além de que a criminalidade entre os jovens, juntamente com o desrespeito pelos pais, e por pessoas mais velhas estão muito corriqueiros. Onde estou querendo do chegar? _Na lei da Palmada! Nunca fez mal a ninguém uma palmada! Ao contrário. Uma palmada na hora certa, e exatamente oque faltou aos jovens delinquentes que matam, roubam e estupram vulneráveis. Faria bem! Espancamento e maus tratos devem ser coibidos! Agora proibir uma palmada! A lei de proteção a criança e ao adolescente já era suficientemente abrangente isto comentado por especialistas. Oque faltava é uma punição mais rígida para menores criminosos. Não "infratores". _E agora se retira mais o pátrio poder dos pais sobre os filhos. Onde vamos parar? É claro que envolvida nisso tudo estaria a Sra. Maria da Graça Meneghel; á Xuxa! Que como formadora de opinião, a meu ver. E sei que de muitas pessoas de respeito, é um mal exemplo para os jovens. Diga-se de passagem; _Ela fez muito mais a alegria de meninos adolescentes na puberdade, do que mesmo das crianças que não teriam opinião formada. Você coloca qualquer musica animada, desenho animado, e brinquedos e diverte a criançada! _A verdade é que na época e até nos dias de hoje, a Rede Globo e as empresas de marqueting e propaganda influenciam o gosto popular e os costumes. Tudo com boa propaganda se vende!
Anos 80
Agora vamos aos fatos: _Todos lembram que Xuxa como modelo ainda tinha uma carreira pouco expressiva até se relacionar com Pelé quando realmente sua carreira deslanchou! E por onde anda o menino que contracenou com Xuxa em; Amor Estranho Amor (1982)? Saiba Aqui!
O tempo passou, e não apenas para Xuxa. O menino de 12 anos que protagonizou o polêmico filme "Amor Estranho Amor" (1982), com cenas sensuais ao lado da então modelo e atriz, tem 38 anos e é pai de família. Agora, Marcelo Ribeiro conta com exclusividade à Folha Online que está escrevendo um livro sobre a experiência.
Na obra, ainda sem editora, o profissional de informática detalha sua filmografia --composta por "Eros, o Deus do Amor" (1981), "Amor Estranho Amor" (1982) e "Pecado Horizontal" (1982). Bastidores da aventura com a rainha dos baixinhos, é claro, serão incluídos.
Entre diversas passagens do filme dirigido por Walter Hugo Khouri (1929-2003), a eterna rainha dos baixinhos se deita nua sobre Ribeiro e diz frases como "logo você vai virar um gurizão, mas desde já você já é um sabonetinho" e "eu sou uma ursinha macia, olha como eu sou macia". O filme saiu quase completamente de circulação após decisões judiciais em favor da apresentadora --o YouTube, porém, ainda disponibiliza fragmentos do longa.
Segundo Ribeiro, a idéia de escrever um livro surgiu a partir de perguntas em uma comunidade no site de relacionamentos Orkut criada pelo irmão de Marcelo. Em entrevista, ele fala sobre o livro, a interrupção de sua carreira artística e diz se arrepender de ter "jogado contra a Xuxa".
Marcelos Ribeiro
Confira entrevista no Link:

Imagens do Filme Amor Estranho Amor;
Essa é artística!

Essa é a cores!

Voltando ao amago da questão quem é Xuxa essa moralista "paquita erótica"! Ou melhor Rainha Paquita erótica dos baixinhos, para se por como embaixador de uma lei que interfere na educação dos filhos dada por seus pais. Todos somos contra maus tratos! Mas uma palmada não faz mal a ninguém. E faria adultos melhores e menos "menores infratores". Na verdade criminosos! É o Brasil só para baixinhos! Baixinhos do crime! Baixinhos que logo montarão em seus pais, de arreios e tudo mais! Será?
Para concluir peço que comentem e dêem suas opiniões pois você quer o melhor para seu filho não a rainha dos pedófilos! 

Lojinha Zoran

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!

De Olho na Tela

Loading...