My Menu

Paragraph

quinta-feira, 10 de julho de 2014

World Cup Standard Fifa in Brasil 2014

Tudo nesta copa exceto saúde pública brasileira, educação e base salarial do trabalhador seguiram o padrão a Fifa ( A Federação Internacional de Futebol Associado, mais conhecida pelo acrônimo FIFA, é a instituição internacional que dirige as associações de futsal, futebol de areia ou futebol de praia e futebol associado, o esporte coletivo mais popular do mundo. Wikipédia). Pois bem!
Hoje depois da goleada de 7 x 1 da Alemanha sobre o Brasil tenho impressão de que até a desclassificação da Seleção brasileira segui este padrão! O da Fifa!
Este é um marco na história deste país, e espero que isso sirva de lição para o povo brasileiro que em toda vez que há um evento seja a Word Cup ou carnaval, o país para, se render a diversão e esquece os problemas e só quando acaba o evento, na hora de pagar suas cotas volta a realidade! Que sirva de lição para que estejam atentos e lembrem-se disso em outubro nas eleições deste ano de 2014 e de lição para que o povo apoie os protestos de trabalhadores, em todas as áreas. E não traia mais sua classe, com parte da classe média que se acha rica, e com os ricos empresários que exploram o povo, juntamente com o governo que governa para eles. Muitos senadores e deputados são donos de empresas e não irão contra seus próprio interesses. Então que tudo isso fique bem marcado nos corações do povo brasileiro. Pois mesmo não tendo relação a derrota da seleção com os gastos do governo brasileiro para a World Cup. A questão é que o governo nunca fez um investimento tão alto e arrecadou recursos como estes para educação, saúde e saneamento básico ou subsidiar indústria ou agricultura como fazem os países ricos. Mas fez para esta World Cup nos padrões da Fifa para sedia-la no Brasil dando isenção de impostos coisa que outros países não fizeram, e tudo com intenção eleitoreira. Que não seja esquecida este ano nuca!
A melhor imagem à ser vista desta Word Cup é, esta que achei nas redes sociais! E que mostra que a Copa da Fifa é uma festa da exclusão social! Veja novamente;


E muito importante quem vos ilude e ganha dinheiro com tudo isso são os empresários bilionários
como os irmãos Marinho donos da Rede Globo, G1, Época, Jornal Globo, TV Globo ( aquela das novelas). É com eles que você está trabalhador quando não apoia os seus pares nos protesto necessários para exigir aquilo que já é nosso por direito! Abaixo os funcionários da Globo que você para pra assistir e ser manipulado:

O que você é para os Empresários, políticos, governo e Fifa;
Acordou?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!