My Menu

Paragraph

domingo, 24 de agosto de 2014

Eleições 2014 qual é seu candidato?

Sobre Candidata Dilma Rousseff:

Da Presª Dilma Rousseff já nem aguento mais trololó. Não fez o que deveria, do 2° mandato de Lula até o final deste mandato dela, Dilma só ficou pior. Mas vou enumerar uns 10 (dez) motivos para não votar-se nesta senhora; 
1- Corrupção, 2- Superfaturamento de Obras (já se encaixa no primeiro), 3- Obras inacabadas, 4- Tentativa de cancelar as CPIs contra seu partido, 5- Mal uso do dinheiro público, 6- Uso da máquina administrativa para campanha, 7-  Deterioração do patrimônio da Petrobrás, 8- Mal administração da economia com volta da inflação, 9- Nomeação de políticos corruptos em prol de favores, 10- O que não fizeram de bom, em 3 mandatos não farão mais. É muito tempo o mesmo partido no poder.
Presidenta e candidata Dilma Rousseff


Sobre Candidato Aécio Neves:

Este é um belo caso do fascismo do PSDB. Ele é maçom como a maioria deles, e se Geraldo Alckmin fez em São Paulo, o que se vê hoje, em falta de água, pouca infraestrutura e um governo que se fosse medido por temperatura seria morno. Seu companheiro Aécio Neves, já de longe não é morno e sim daqueles que ferverá como os Petistas uma breve lista: Escândalos;  Mensalão Mineiro (corrupção); Tráfico de influência: Maçonaria no Poder ( Mas na cadeira) e pra terem uma ideia segue um vídeo que diz tudo:



Governador e candidato ao governo de SP Geraldo Alckmin e candidato a Presidência da República e governador de Minas Gerais Aécio Neves (maçons).


Sobre Candidata Marina Silva

Esta Pessoa idônea e respeitada, seria uma boa renovação na presidência da república, o porém é, a influência pessoal sua em assuntos de cunho maior. Pois o que podemos temer é sua falta de parcialidade com assuntos sociais e de direitos, como no caso dos homossexuais, por conta de sua religião que é fundamentalista em certas questões. Se isto não for um entrave, e realmente ela tiver uma mente mais aberta para o social que se suponha. E se sobreponha à seus interesses religiosos. Não vejo porque não daria uma presidente melhor que Dilma Rousseff.
A conclusão é que estamos em um mato sem cachorro. Após a morte trágica de Eduardo Campos, que talvez se chegasse ao Planalto, desse ao país ao menos a chance de experimentar algo novo, talvez possamos ter esta experiência com Marina Silva. Com estes três candidatos é o que temos para presidente da República. Então feliz Eleições 2014. Qual é seu candidato? Abaixo um vídeo que diz tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!