My Menu

Paragraph

domingo, 26 de outubro de 2014

Até onde vai a Liberdade e a Idoneidade? Mídia ou máfia?

É muito engraçado como a imprensa que se beneficia da liberdade, que tem para publicar o que deveria comunicar e informar para seu próprio benefício! E por ter um nome expressivo no mercado como mídia acaba agindo como máfia! Brizola sempre foi claro se um candidato é desfavorecido pela Rede Globo este é o candidato a ser votado! Ele dizia: Se a Globo for a favor seja contra. Se for contra seja a favor! Isso hoje também se aplica a Revista Veja da Editora Abril, e depois veremos por que? Agora nos ateremos a Globo que deve milhões de impostos e claramente do lado do candidato Aécio Neves do PSDB, segue link's;
Rede Globo deve impostos!
Globo sonegou Imposto de Renda e Dilma vai Cobrar!
Seriam estes os motivos da Rede Globo e seus proprietários bilionários terem em seus representantes como William Bonner e em seus noticiários empenho em mostrar sua imparcialidade e seu lado na Disputa Eleitoral! No caso PSDB! Veja também! Preste atenção o passado da Globo é uma prova de como ela age e sempre agiu. Segue vídeo ;
"Cid Moreira, a voz do dono, a voz do Grande Irmão, a voz que surgiu do AI-5, voltou-se contra si mesma. Foi um daqueles momentos que servem como símbolos, como instantâneos da história. Cid Moreira falou, e falou e falou, contra Roberto Marinho. Foram três longos minutos, contra a Globo, no Jornal Nacional. O redator era Leonel Brizola, que ganhou direito de responder ao ataque que havia recebido do mesmo Jornal Nacional, que o chamou de senil. 
Sem mais necessidades de fatos vamos a segunda interessada nas Eleições 2014 a Editora Abril e sua revista VEJA. Pois bem esta está envolvida em compras de revistas suas por parte do governo do Estado de São Paulo (SP) pelo governo de Geraldo Alckmin do PSDB sem licitação! Mas neste caso á VEJA não acha nada de errado! Incrível isso é IDONEIDADE! Veja você! (rsrsrsr) Até onde vai a Liberdade e a Idoneidade? Mídia ou Máfia? Fica a seu critério! E seguem os links:
Depois deste breve e pertinente texto para elucidar algumas questões fica a seu critério decidir se dá para confiar na imprensa e televisão, já que quanto mais tempo tem uma mídia na história de um país mais envolvida com interesses empresariais e financeiros estas estão não sendo confiável tudo aquilo que nos passa! Não agindo nem mesmo com idoneidade e imparcialidade!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!