My Menu

Paragraph

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pet Sematary - A vida imita a arte!

Alguém tem dúvidas de que constantemente a vida imita a arte. Lembremos que muito antes de pensarmos em possuir um aparelho de telefone que coubesse na palma da mão já se exibia os comunicadores de mão, muito parecidos, com nossos celulares em Star Trek (no Brasil, Jornada nas Estrelas; em Portugal, O Caminho das Estrelas) é uma série de televisão norte-americana deficção científica criada por Gene Roddenberry, produzida pela Desilu Productions (mais tarde pela Paramount Television) e exibida pela NBC de 8 de setembro de 1966 até 3 de junho de 1969.
Agora temos um novo exemplo da vida imitando a arte. Lembra-se do filme Cemitério Maldito? Com trilha sonora do Ramones - Pet Sematary que também é o titulo do filme em inglês. Lembrou daquele gato? _Pois é! "Aconteceu"! Um gato após 5 dias de que estava enterrado após um atropelamento voltou para sua casa! Segue trailer do filme, imagem do gato zumbi, e links e clipe do RAMONES:
 
_Este é o gato zumbi que após 5 dias já enterrado por ter sido atropelado apareceu na casa da vizinha que o levou a seu dono Ellis Hutson. É um legítimo Pet Sematary como no filme! Alguém tem dúvidas que a vida imita arte! Sabe aquele seu cãozinho que morreu leve e enterre no mesmo lugar. Quem sabe! Abaixo Ramones com Pet Sematary:
RAMONES - Pet Sematary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!