My Menu

Paragraph

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

São José dos Campos a cara da Elite.

Aqui você vai na prefeitura tentar se regularizar como prestador de serviços. No famoso MEI (micro empresário individual) para eletricista que atende a domicílio, não terá comércio aberto, e te pedem IPTU. Eu moro aqui a 17 anos presto serviços a 10 anos, sem ao menos recolher INSS. Minha mãe mora nesta cidade a 34 anos, não temos casa própria e hoje somos caseiros em uma sociedade de bairro. Como vou ter IPTU se não moro de aluguel nem tenho imóveis. Então uma coisa que era pra ser fácil e simplificar a vida do trabalhador se torna difícil!
Interessante que tudo em São José dos Campos pra quem trabalha é difícil mas pra traficante é fácil!
Pra grande! Não dono de biqueira que só existe pra sustentar policial mendigo e olho grande. Mas me refiro á Tony Veículos todo mundo sabe ninguém consegue provar pois é claro que tem um monte de autoridades no bolso, está cada vez mais rico. Mas isso é bacana em São José dos Campos! Também é bacana em São José terceirizar serviços da prefeitura como fez o PT de Carlinhos de Almeida e agora os postos de saúde, e outros órgãos da prefeitura tem computadores velhos mas impressoras de ultima geração uma em cada sala. E a ordem é; "imprima tudo até receita de bolo da internet"! Ou seja! E pra usar muito a impressora pois o serviço foi terceirizado e tem de dar grande faturamento pois sabe-se lá de quem é, e pra quem vai?! Essa é uma cidade Elitista que já foi governada pelo PSDB e agora tem o PT "mandando ver"! _Onde juiz despeja morador que tem direito de cônjuge de permanecer em imóvel. Onde traficante famoso é empresário e polícia administra a venda de habilitações no Ciretran - SJC. Onde Policial Civil desequilibrado anda armado até os dentes bebendo nos bares e sendo usuário de medicamentos controlados. Ou seja como a Rede Globo regional a Vanguarda toca em sua vinheta: _Aqui é meu canteiro, onde plantei meu sonho brasileiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!