My Menu

Paragraph

domingo, 25 de janeiro de 2015

Você vive. Eu vivo e nós vivemos! O que sabemos?

Que os governos, indústrias e laboratórios farmacêuticos, agroindústria etc escondem muita coisa da população os intelectuais e politizados sabem mas vivem e deixam viver a ignorância. E a maioria da população nem se dá conta. Assim os governos não só escondem como omitem muita coisa, para manter intacta a máquina e o sistema. Como é o caso da catástrofe de falta de recursos para a próxima década caso que foi tema de minha publicação anterior com dados do NOAA e NASA em outra publicação nossa, e segue links:
O Brasil já mostra que a humanidade abreviou seu tempo!
O clima da ERA da "extinção do homem"!
O Líderes mundiais escondem tudo aquilo que seja necessário para poder proteger o sistema, a arrecadação de impostos, as empresas que são propriedades dos verdadeiros "donos do planeta Terra"! E etc...! A maioria da população de reles mortais são só inquilinos. Se você não tiver como pagar seu aluguel suas refeições e suas despesas está despejado da sociedade. Está a margem dela. É o caso dos mendigos que nem sempre são viciados em drogas. Se tornam para suportar sua situação. De hoje em diante pense na sua posição como ser humano e pessoa na sociedade. Como cristão ou Judeu ou até Budista, seja qual for sua religião todas pregam amor ao próximo e a vida. E o que você tem feito? Como você tem vivido? Você tem tido compaixão? _Você é alguém que tem ao menos consciência? Você vive, eu vivo, nós vivemos! O que sabemos deste nosso mundo?...........................
Pense depois de ler este texto e os dados da Superinteressante que deixei no link abaixo da imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!