My Menu

Paragraph

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Aos Professores em 15/10/2015

Tive muitos professores a quem devo saber escrever e ler, a quem devo os respeito que aprendi aos mais velhos aos que se dão o respeito, que me ensinaram na escola diversas matérias e lembro de cada um, alguns de quando era bem pequeno ou adolescente não lembro mais o nome foram 5 escolas até terminar o ensino médio não que eu fosse burro ao contrário. Mas a vida me derrubou varias vezes e eu continuei levantando e indo a escola. Gostava do ambiente escolar, gostava de ter colegas e da zoeira, gostava de aprender e de ocupar meu tempo. O que não temos em mente nesta época da vida que cursamos a escola, pelo menos a mim não passou notar. É que aqueles homens e mulheres estavam gastando grande parte de seu dias e vidas em um desgastante trabalho de desenvolver tarefas para dar conhecimento. É a nós que inquietos, falantes loucos pra correr, namorar, jogar e curiosos para descobrir o mundo tínhamos a o nosso dispor eles o professores nos ofertando o "conhecimento". Cada qual em suas áreas e era só receber e respeitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!