My Menu

Paragraph

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Você que curte o Tecnoblog? Cuidado com o que anda curtindo e concordando!

Essa empresa chamada Tecnoblog que está intrinsecamente ligada a Microsoft, não aceita a opinião das pessoas em seus comentários. Seus colaboradores são pessoas não profissionais que ontem me achincalharam, por discordar de minha opinião. Me fizeram acusações e calunias. Fazendo insinuações homofóbicas as quais não me ofendem pois sou hétero mais não nenhum preconceito mas coisa foi a quem quando sugeriu pedofilia. Então denunciei-os. Mas isso não é o tipo de coisa que deva ficar somente na denuncia ao Facebook e bloqueio do usuário. São o tipo de calunias e difamações além de declarações preconceituosas que devem ser levadas a justiça. Por este tipo de pessoas é que existem projetos na Câmara dos Deputados, para tirar o nosso direito de expressão livre nas redes sociais. O Tecnoblog através de seus colaboradores está cometendo crimes no Facebook de Homofobia, calúnia e difamação!
Lista de Pessoas que fizeram acusações e calúnias além de declarações homofóbicas ou participaram da excitação ao ódio :
Pelos nomes e seus endereços no Facebook pode se notar que são pessoas e jovens de classe média, o mesmo tipo que luta contra o direito do homossexuais, faz declarações fascistas em seus comentários nas redes sociais, não são pessoas que busquem igualdade social e sim aquele tipo que faz acepção de pessoas, suas declarações caluniosas mostram o porque de tando ódio na sociedade que está cada vez se dividindo mais e tendo mais preconceito e intolerância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!