My Menu

Paragraph

domingo, 15 de novembro de 2015

Paris - França ou Mariana - MG

Está havendo uma discussão nas Redes Sociais sobre a enfase que a Rede Globo e seus afiliados da a o ataque terrorista a Paris e ao dado a o desastre de Mariana. Pois darei minha opinião. E é a seguinte, goste quem gostar pois a verdade dói. E é pra doer Mesmo!
A Rede Record está de parabéns! Não somos apáticos com os franceses ou oque ocorreu em Paris. Mas nós no brasileiros temos mais responsabilidade com Mariana - MG! E sim a diferença na ênfase dada nos noticiários quando algo acontece em Paris, Londres, Nova York ou quando é aqui porque a notícia é feita e editada para Elites e não o Povo e quando não sequer que saiba a verdade também omite muito como quando os EUA bombardeou hospitais na Síria. Aí par ninguém pintou a foto com a bandeira síria pois ignorante mente é a mesma história se alguém entrar no Shopping mau vestido é pobre se pobre é, deve ser ladrão! Se é sírio, libanês, árabe, xiitas, sunitas ou curdos e persas porque sim são etnias diferente e todos muçulmanos então são terroristas. Não se diferencia bons de maus, esse é o fascismo que descreve o preconceito de rotular alguém por sua etnia, raça, cor ou classe social (por suas posses). Você receberia sem questionar um inglês em casa. E um sírio ou persa? Nem saberia diferenciá-los!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!