My Menu

Paragraph

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

RS - BRASIL DELL E MULTISOM.

Acabei de crer que no Rio Grande do Sul tem muita gente desonesta é minha terra e é triste dizer isto mas os comerciantes em empresários destes estado são bem mal agradecidos com os clientes e me desculpem os bairristas que se fodam mas ta cheio de pilantras pelo o pampa a fora. Comprei um computador DELL e até hoje tenho problemas com ele. Tenho que retirar a bateria pois descarrega desligado. A DELL que fica aí no RS de quem comprei até hoje não resolveu. E me atenderam mal as ultimas vezes que liguei.
Comprei um Violão Rozini na MULTISOM, por sinal muito bom violão mas precisei tirar umas dúvidas mandei e-mails, fotos do violão que veio com uma mancha,e até hoje não recebi resposta da MULTISOM. A Rozini que fica aqui em SP já entrou em contato comigo e sendo muito atencioso me disse que está a disposição e me convidou para ir a fábrica que daria um talento no violão. Então cheguei a conclusão que os empresários Gaúchos estão muito a quem do esperado e envergonham seus conterrâneos. Não tenho mais como recomendar nem MULTISOM nem DELL, somente recomendar que não comprem destes sites!

PS : Os violões Rozini super recomendo muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!