My Menu

Image Map

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Minha Resposta a Marta Carvalho Sobre Petição Para Criminalizar Usuários do Twitter

Espera um momento você quer criminalizar quem não participou do estupro por ter compartilhado o vídeo. Se o vídeo não fosse compartilhado e divulgado nem haveria justiça para o caso pois a vítima não teria coragem de denunciar uma vez que se sentia ameaçada. O que você está fazendo gera censura e beneficia o criminoso com não divulgação do crime!
Os estupradores deveriam receber pena de morte, coloco deveriam porque não existe pena de morte no Brasil, mas quem divulgou acabou favorecendo a denuncia e você quer censurar a internet e o Twitter me desculpa mas seria uma regressão. Eu assinei esse 
abaixo assinado, mas me arrependo pois foi um erro. Você está fomentando a história de que há a Cultura do estupro quando na verdade o que há é há é a Cultura de Cultuar Traficantes, divulgação do Funk que faz apologia ao crime, e tratamento de criminosos com coitadismo pelos Direitos Humanos e movimentos sociais e nem me venha chamar de fascista pois sou de Esquerda, mas não tosco, ou ao menos era já que hoje em dia estou muito decepcionado!

Lojinha Zoran

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!

De Olho na Tela

Loading...