My Menu

Paragraph

O Esquartejador Satânico

Um caso que repercutiu na mídia brasileira em que um homem muda-se de uma cidade para outra faz amizade com outro em curto espaço de tempo que se conhecem o rapaz vai para casa de seu novo amigo com este e vejam só: _Se torna vítima de "morte e esquartejamento"! Então fica muito claro o risco que as pessoas correm quando dão saídas furtivas, encontros casuais, namoros virtuais e se expõem ao perigo em busca de prazer sem cuidados!
O caso é de arrepiar os pelos por saber que hoje você está entre amigos e parentes dando boas rizadas e alguém pode estar te espreitando. Como no caso a seguir;
O jovem Thomas Sanches era um rapaz alegre, de quem todos gostavam querido por sua família e amigos. E não tinha nenhum problema com suas preferências sexuais. Porque este tipo de problemas existe pra quem tem preconceito e não de quem sofre. Que fique claro. E aos 30 anos de idade Thomas foi assassinado e esquartejado por seu algoz Gleydson Morgray que se dizia homofóbico apesar de parecer ter tido algo com Thomas e tinha fascinação por filmes de terror e a séries de TV como Dexter . Mas o que mais chamou a atenção foram a frieza de Gleydson e seu aparente envolvimento com rituais satânicos! Oquê? _E´ isso mesmo! Todas as informações sobre este sujeito foram achadas em sua página no Facebook. Oque é muito vago e não muito consistente! _Veja você mesmo o esquartejador satânico; Gleydson Morgray (tem de estar conectado ao Facebook).
Esse caso aconteceu em Cananéia interior de São Paulo onde morava Thomas e faziam 3 meses mudara-se para lá o esquartejador. Um crime bárbaro e ao qual a polícia deu pouca importância como o faz sempre que morre alguém do povo, que não é famoso e acham não dará notoriedade. Também por se tratar de um homossexual ou se fosse um morador de favela, uma prostituta, um mendigo todos sofreriam pouco empenho das autoridades que não se importaram em recolher provas ou mesmo o "celular do assassino"! Que vejam estava bem avista na cena do crime! E falando em séries de TV é bem padrão CSI a investigação no Brasil!
Mãe afirma que polícia não foi ao local no dia porque era domingo e eles mesmos foram procurar o filho se deparando com o corpo esquartejado! Segue vídeo com reportagem e abaixo fotos do caso;


 Me atrevo ainda a mostrar-lhes fotos do caso, da vítima e assassino e convidar-lhes á outros link's como do Açougueiro Mestre que estarão logo abaixo das fotos deste caso com mais link's para investigação se quiserem escrever ou pesquisar aqui em Café e Pérolas da Informação e Humor Negro  ou De Olho são o melhores lugares para encontrar o que procura!



Link's do caso e de outros bem horrendos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!