My Menu

Paragraph

quinta-feira, 7 de março de 2013

O CAPITALISMO E SEUS AGENTES!

O Sistema Capitalista e sua falsa democracia é sempre um armadilha que tenta nos enredar, e para isso recruta agentes os quais pareçam vitimas de comunismo. O que no caso de Yoani Sánchez, como em todos os outros não é, vitima de comunismo. Já que Cuba e todos os outros supostos regimes comunista nunca, o foram comunistas não passam de Ditaduras Burocráticas. E Yoani Sánches de agente do Capitalismo ! 

Essa é a cara da mentira que nos contam; 
Cuba é ruim. Claro que é ! Mas não é Comunismo nem Socialismo é uma Ditadura! E Yoani Sánches só está nessa pelos benefícios que tem para denegrir o Comunismo a mando dos que querem continuar o Sistema Capitalista e continuar no controle!


Ela não é uma heroína! Pode ser sofrida mas não quer dizer que é correta ou está do lado certo. Fique atento quem conseguir compreender, por que tem visão de classe é do modo mais sorrateiro que o Sistema haje e, os mais cultos homens se deixam seduzir pela máquina e, seus controladores !
É para eles e para o imperialismos do Tio San que ela trabalha! 
   E$$A É A MÁFIA POR TRÁS DE YOANI SÁNCHES !

Um comentário:

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!