My Menu

Paragraph

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Culturas e costumes distorcidos .

No Brasil não é de se admirar que a maioria dos Políticos e Magistrados, Empresários e Secretários, Fiscais e Bombeiros sejam Corruptos . Que Médicos cometam imperícias e não sejam punidos, que policiais matem trabalhadores e estudantes e seus colegas encubram, que se venda Carteiras de Habilitação de dentro do Ciretran. Porque o povo em sua maioria tem uma cultura de tentar levar vantagem em tudo, costumes distorcidos de não pagar o que deve e de não levar o respeito à sério. Ou seja os brasileiros em sua maioria são um bando de malandros sem respeito pelo próximo, e digo em sua maioria pois é difícil aquele que não tentou levar vantagem em algo ou é totalmente sincero a começar pelos Pastores Evangélicos que servem ao dinheiro não a Deus!
De frente Com Gabi, O Advogado do Diabo!   E Quando o Judiciário te Rouba Direitos!
 Confusão! Sobre Boate Kiss em Santa Maria. Todos Lamentamos! Alguém Tentou Precaver!
Nos EUA os americanos tem o "rei na barriga" desperdiçam e consomem sem cuidado os recursos do planeta e defendem seu Sistema CAPITALISTA, que afirmam ser democrático e não é . E são um povo na maioria insensível com oque seu governo faz com os outros países. Ou seja pessoas sem caráter solidário. Um povo que compartilha de uma SOCIOPATIA COLETIVA !!! 





A reportagem sore Edir Macedo da Isto é foi tirada da internet!!!! 
Cuidado! Há Censura na Web !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!