My Menu

Paragraph

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deus e o Capitalismo!

 O livre arbítrio que atribuem a benevolência de Deus é bem parecido com a liberdade da Democracia Capitalista, que caem como uma luva nas palavras da personagem de Al Paccino, que era Satanás no filme Advogado do Diabo; _Olhe mas não toque. Toque mas não prove. Prove mas não engula! Ou seja tudo você pode escolher, fazer ou não. Será que é assim mesmo? Ou é propaganda enganosa já que dependendo da escolha você será punido!!!
No Capitalismo é assim você é livre para quase tudo desde que seja a vontade da maioria que por sinal é Cristã!
Agora vejamos tudo que houve de ruim no planeta o Deus cristão estava presente de alguma forma e segundo eles é o Senhor de tudo, eu tenho meus questionamentos sobre o que é o bem e oque é o mal afinal! E o que é que ganhamos realmente com a Ordem atual? Somos realmente livres? Temos  realmente segurança e civilidade? Ou somos todos escravos de uma minoria que detêm muitos recursos e controla governos com estes recursos e seus povos com alienação de massas inclusive religiosa? Disto tenho certeza pena que as pessoas não enxergam em sua maioria ou preferem fazer de conta que não é verdade! Ninguém quer ser confrontado com a verdade!







Agora julgue por si só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!