My Menu

Paragraph

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A Grande Mentira

Como querem envolver a esquerda aos Black Bloc's se esses mesmos, protestam contra o Governo. Chamam o governo de comunas e os Black Bloc's também! Coisa sem lógica alguma! Aliás isso só começou quado pessoas como o fascista aí no vídeo abaixo, começaram com movimentos na internet metendo o pau no governo federal! Outra coisa; quando se tem uma mídia a disposição com estrutura de um programa de televisão fica fácil manipular informações e atrela-las a idéias pessoais esse cara tá tão igual a Raquel Sherazade que parece que o SBT não é diferente da Globo ou da Band ou Record, estão todos doidos porque não são os seus comparsas no poder? Porque da audiência confundir o povo que assiste estes jornais com informação deturpada ou faz tudo parte do jogo? Uma coisa é certa o tiozinho aí é bem fascista!

É por isso que o Brasil não sai nunca do lugar, e também o povo é oprimido e depende de partidos como o PT para remendar a diferença econômica-social entre as classes. O sistema é capitalista em quase todo o planeta. Onde não o é! Há ditadura. Ninguém conhece democracia mas acha que vive nela! A grande mentira! _E os donos da informação para não perder a teta, chamam as ditaduras de comunismo, outra grande mentira, não deixando o povo abrir a mente para o socialismo e procurar informação para entende-lo. Manipulando as massas fazem uma salada onde só as emissoras de TV são os mocinhos e todo resto são bandidos. Como agora! Quem financia os Black Bloc's? _Ora eu respondo: _Os mesmos que falam em volta da Ditadura! Que querem o caus e a desordem! Que não gostam da esquerda, e usam o governo que nem de esquerda é, como "vilão". Porque não está suprindo as suas expectativas! Quando convém falam mal, e quando não, fazem propaganda da copa e fala bem de quem quer quando quer! 
Sabem quando seremos livres e teremos democracia quando o voto não for obrigatório! Quando houver revolução com o povo consciente da verdade, e unido! Não jovens perdidos entre anarquia neonazismo associando ao socialismo, que não tem nada a ver com isso! O nazismo surgiu na Alemanha da direita anticomunista. Nazismo e comunismo são opostos, um quer superioridade racial o outro que todos sejam comuns, semelhantes, com direitos iguais. Como até hoje todo país comunista sofreu golpe totalitário e se tornou ditadura, não temos um exemplo correto. E é associado a sistemas fracassados. Então o capitalismo divulgado nos meios de comunicação deita e rola! Agora criam esse contra golpe e tentam culpar a esquerda e um governo que não representa mais a "esquerda e não é aceito como direita". 
E só pra lembrar a ditadura brasileira era de direita, militar e arquitetada pelos EUA! Acordem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!