My Menu

Paragraph

domingo, 2 de março de 2014

Isso é o que os militares querem que você acredite! Porque querem a volta da Ditadura Militar!

Para todos que acreditam que a MARCHA DA FAMÍLIA vai resolver todos os problemas.
Ouça o AVISO do Coronel Paes de Lira (Brigada Militar). Leia o AVISO do CEL. Gelio Fregapani (serviço de inteligência exército)
CARTA ABERTA AOS ATIRADORES E POLICIAIS. PS:( Veja o Tom fascista: _Atiradores e policiais)
Caros atiradores e policiais.
Vou passar para vocês algumas informações que deve ser levada ao seu clube de tiro e também apresentado ao Presidente da federação de tiro de seu estado em regime de urgência. O mesmo digo a todo Policial seja civil, militar ou federal.
Pois, o Brasil segue o mesmo caminho da Venezuela teremos aqui após a copa hiperinflação, falta de produtos nos mercados, saques vão começar a ocorrer e incêndios e invasão de lojas vai ser comum.
As propriedades rurais já estão sendo tomada a revelia, a FORÇA NACIONAL chega baixo o cacete no dono da fazenda e expulsa todos.
Se a Dilma perder isso tudo já vai ter inicio logo após as eleições.
O PT assim como a esquerda está no comando das centrais de trabalhadores e milhares de sindicatos, portanto, têm como liderar greves e incentivar à massa a ir às ruas contra o novo governo. Ninguém do partido vai querer largar a teta e perder seus salários milionários sem antes boicotar o serviço público e paralisar as atividades afins do estado.
Na entrevista que o Coronel Paes de Lira você pode ouvir com todas as letras aquilo que ele não disse, mas deixou bem claro. Preste atenção ao final da entrevista. Link:
Repórter Vox: Coronel Paes de lira (Isso é os Militares, que são um cabide de emprego, aos quais as filhas não casam de papel passado para viver das pensões de seus piais militares)
Mas, se ainda assim você achar que isso é teoria da conspiração ou algo parecido veja o aviso do CEL. Gelio Fregapani é escritor, atuou na área do serviço de inteligência na região Amazônica, elaborou relatórios como o do GTAM, Grupo de Trabalho da Amazônia. Link:
Coronel do exército afirma que Brasil está a três passos da guerra civil (Alguma semelhança com os motivos alegados por militares, no Golpe de 64, quando caímos na Ditadura Militar. Então se usa a desculpa da de um suposto golpe comunista sempre jogando a culpa na esquerda para dar um golpe militar e jogar o país em uma Ditadura!) Supostos motivos para o Golpe Militar de 1964
Para informar as massas estamos tentando imprimir a revista calibre, para que o povo não seja usado como massa de manobra, ao mesmo tempo em que usamos esse mecanismo, para criar um grupo coeso e em quem se possa confiar. Att
Francisco Amado
Editor da Revista Calibre
Para ver um resumo da campanha assista ao vídeo.
Venezuela e a desorganização do Brasileiro.
_Preste atenção os motivos são os mesmos a desculpa é a mesma só estão querendo de volta o poder para suas mãos. Isto dito por mim, que nunca deixei de votar. E não votei em Luís Inácio da Silva em nenhuma eleição em nenhum de seus mandatos. E nem votei em Dilma Rousseff. Critico o governo em todo o meu blog e não sou suspeito pra falar! Então veja e entenda o que se passa. O Brasil tem problemas. Tem! Mas já esteve em condições ruins e até piores que agora! A única diferença é que agora pessoas resolveram ir as ruas. De cara coberta, mascarados, para protestar oque os partidos de oposição nunca fizeram. Uma atitude suspeita e causaram destruição e morte!
E tudo junto a uma onda de pessoas envolvidas ou militares e policiais fazendo apologia a volta da Ditadura Militar nas redes sociais. É para preocupar, ou não é? Tenha muito cuidado você trabalhador, operário e assalariado e jovens que gostam de liberdade. Você que não viveu os anos de repressão e só sabe o que falam, o que leem e oque a mídia mostra quando interessa, estude a história, pesquise naqueles livros que te dizem ser ruim. Abra sua mente! _ Brizola sempre disse se a globo, está contra um governo fique a favor dele! Se a globo estiver a favor fique contra! Veja o vídeo;
E a Rede Globo sempre esteve lado à lado com a Ditadura Militar!
Segue link's:
Não aceite estes termos o Brasil esta ruim mude e vote em outro partido, se houver golpe do governo façamos uma revolução ou guerra civil, com as armas que tivermos. Pois para isso desarmaram a população. E não se iluda a maioria dos policiais e militares foram a favor, pois houve plebiscito, e ganhou a maioria.  Eu votei contra. E você? Que haja gerra civil ou revolução feita pelo povo se necessário. Não por Militares, tome cuidado não apóie a farda ou irá se arrepender depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!