My Menu

Paragraph

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu, ITAÚ e a Entrega.

   Espero meus cartões : Ponto Frio Itaú Card, Magazine Luisa Itaú Card, e Hipercard, as senhas e as faturas que pago em dia e, vem pelos Correios chegam, os cartões são devolvidos.
A questão é : os cartões são entregues por uma distribuidora , quem entrega é um cidadão boliviano residente no Brasil chamado : Juan Reinaldo Rivas Antezana que faz entrega de revistas Veja, revistas da Editora Abril, Malotes de Empresas (abram os olhos ) e os cartões da Operadora de cartões ITAÚ Card. Esse cidadão já foi Traficante de drogas entre outros trambiques e crimes como extravio de correspondência . Hoje em dia é o Pastor Juan .! 
Pois é ! Mora do lado da minha casa e devolve meus cartões por que não nos bicamos. Primeiro que ele mente que minha Mãe invadiu a casa em que viveu mais de (14) quatorze anos com o pai dele Romulo Edwin Rivas Lipam. E Segundo que não sou amigo de bandido ou gente que não presta. E aí !
Hoje me liga uma moça da Central do cartão Ponto Frio Itaú Card e, me pede confirmação de endereço de dados pessoais e um endereço alternativo. Me diz o que adianta se eles não mudarem o meio de entrega e o marginal continua fazendo a entrega vai continuar acontecendo o mesmo.
Ouviu Operadora ITAÚ Card !
Não é piada é sério!  

PS: São José dos campos, 22/02/2013.
Já se passaram 3 meses desta publicação e ainda não se resolveu o problema. Oque dizer da operadora de cartões ITAÚ CARD? É uma empresa sem idoniedade, já que minha parte estou fazendo tenho 3 faturas pagas do cartão Magazine Luisa, e 5 faturas do Hipercard e estou sendo prejudicado por esta empresa!

Um comentário:

  1. A lenga-lenga ainda continua até hoje não recebi os cartões mas as faturas chegam regradamente!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!