My Menu

Paragraph

Sobre nós. Eu e o blog.

Olá!
Você deve estar curioso sobre quem e porque escreve este blogue? 
 _Somos essencialmente aficionados por informação e por informar. Extremamente curiosos! E nada como ficar em uma janela com uma vista privilegiada, uma boa xícara de café, especulando algo ou alguém. Não é isso que fazemos nessa janela chamada Web! Pois bem eu Rodolfo Fabiano Andrade um "eletricista" presto serviços de maneira liberal e outras habilidades. Tenho algum tempo livre, e gosto de escrever. E sou um tanto criativo quando se trata disto, entre minhas criações, estão letras de canções hoje sendo gravadas pela banda Neander e Tal, banda gaúcha. Minha terra natal é o Rio Grande do Sul - BR. Mais abaixo deixarei todos os link's de meus perfis. Também tenho algumas poesias ainda garimpando para obter um livro. E algumas composições a letra e musica não gravadas "ainda"! "Ao meu estilo sou Blogger!"
 Bem o que interessa é mas o que faço aqui! Oque é  Café e Perolas e De Olho? De que quem sou. Não é mesmo! Café e Perolas este blogue dediquei as pérolas de denúncias locais as quais ninguém se importou todas "reais". Além de criticas políticas com boa pitada de sarcasmo. Creepy páginas com senso de humor negro já que são casos escabrosos para se achar alguma graça e fazer sarcasmo e algumas críticas bem indigestas do ponto de vista de quem é religioso. E creio em Deus apenas divirjo das religiões e do que pensam de Deus.
Já De Olho é pura informação desde De Olho News até Homepage De Olho onde tudo que é notícia nas Redes Sociais como Twitter e Facebook caem antes mesmo de esfriar, "quentes e frescas como um pão saído do forno"! _Então deliciem-se com De Olho. E tenham uma indigestão com Café e Perolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!