My Menu

Image Map

Creepy Show! Meu Porco Amor!

Bizarro - Homem morre após fazer sexo com leitoa

Um caso horrendo para nosso deleite no mundo de curiosidades e horror, quem não tiver muito estomago, quado for barranquear uma eguita, uma porquinha não lembre-se deste caso. Ou quem sabe desista da tara!
Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto em Tapurah, no Mato Grosso, após supostamente fazer sexo com uma leitoa que estava amarrada no local. De acordo com os investigadores, ao lado do corpo foi encontrado um pacote de camisinha com uma unidade a menos e uma garrafa de pinga.
Os policiais suspeitam que o caseiro teve um ataque cardíaco durante o ato sexual e morreu. Após sua morte, ele teve partes de seu corpo devoradas pelos porcos que estavam no chiqueiro.
“O corpo foi dilacerado pelos porcos. Quando o dono da propriedade o encontrou, ele estava sem o órgão genital, parte da coxa, braço e parte do rosto”, afirmou Alcemir Matos, investigador e escrivão. Parece as histórias do Creep Show, que deixaram muitos com frio na espinha! Se o caseiro não tivesse morrido talvez tatua-se a porca no braço com a legenda "Meu Porco Amor"! Seria romântico e não trágico! Isso me lembra de que á certos desejos não devemos ceder. Exemplo:
No Filme Advogado do Diabo, o Demônio fala sobre como funciona os mandamentos de Deus, para os Cristãos, e cai bem aqui neste caso:
_Olhe mas não toque!
_Toque mas não prove!
_Prove mas não coma!
_Coma mas não engula! Ahahah! Ahahah! Ahahah!.... Você vai querer?!

Fonte: Fatos Desconhecidos Facebook

Lojinha Zoran

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!

De Olho na Tela

Loading...