Senhor excelentíssimo Presidente Jair Messias Bolsonaro,
_Venho por meio dessa pedir-lhe atenção a certas situações que me parecem ser de interesse geral.
O que quero por em pauta é algo importante já que dia 26/05/2019 haverão as passeatas em seu apoio das quais eu apoio e participarei se me for possível. Porém gostaria de esclarecer algumas coisas e estas são:
- Os conservadores de direita se desentenderem entre si por ser impossível se fazer uma crítica sem ser tratado como opositor;
- E o fanatismo que se condensa cada vez mais.
_As pessoas precisam pensar e ser críticas, caso o contrário começaremos a andar como se estivéssemos usando antolhos, como os cavalos. Acho um absurdo as pessoas agirem como zumbis! Não é porque você está de um lado de uma situação que não pode criticar oque está errado! Eu votei no senhor e vou cobrá-lo como fiz sobre o preço da inscrição do #enem2019. Pois à isenção do #Enem2019 foi antes das inscrições e mal divulgado. Depois era R$ 23,00 Norma! Mas pra quem fez no último dia a guia no valor de R$ 85,00 isso é um aumento em torno de 370 %. Um roubo!
Mas para alguns isso já é o fim! Será que as pessoas estão sofrendo de ignorância e a intolerância é tanta que não se pode nem ser critico mais, que já se é considerado opositor? O que está acontecendo com nossa sociedade? Estamos virando um bando de idiotas uteis dos dois lados da esquerda e da direita também!
_Gostaria que o Sr. Excelentíssimo Presidente Jair Messias Bolsonaro no próximo dia 26/05/2019, falasse com a população a esse respeito, precisamos de um povo crítico, coerente e disciplinado, mas crítico principalmente ou sim teremos uma população de de idiotas úteis, e que terá sempre grande parte dela sendo usada de massa de manobra, não importa quem entre ou saia do governo. Então peço que tire uns minutos para pedir a nossos compatriotas de direita e conservadores para não serem intolerantes como a esquerda, com seu próprios pares, ser crítico é saudável e faz parte da democracia.
Agradeço desde de já a atenção dedicada a esta! Desejo á Vossa Excelência muita saúde, um próspero governo. Um forte Abraço!
Atenciosamente
Rodolfo Fabiano Andrade.