Desde de sempre o Brasil foi um país de variedades raciais e de um povo bem miscigenado. O país que seria a esperança do mundo para muitos imigrantes que fugiram do nazismo na Alemanha e do fascismo da na Itália 2° Guerra Mundial. Mas é assim miscigenado fruto da escravidão, pois quando não conseguiram mais escravizar os indígenas, já que a elite era mameluca, começaram a trazer os negros da África para serem escravos. Pois bem todos já conhecem as mazelas da história do Brasil. Não é? Mas ainda é o país menos racista do planeta apesar de tentarem os partidos de esquerda criar uma guerra racial no país, para usar as minorias como massa de manobra para seus objetivos sórdidos. Tática de Guerra:
_"Dividir para conquistar".
Tenho para lhes lembrar que no Brasil que a suposta direita que impera nos dias atuais liderada por seu Mito por seu lado, não se difere muito dos petistas de ontem, são petista ou esquerdistas com uma roupagem nova? É a "direita conservadora". Só que não! Não é Conservadora. São outro tipo de aproveitadores que só queriam estar no poder no lugar dos anteriores. O seja, ser a situação. Pois Bem!
Trocam-se governos e a corrupção continua, está entranhada no sistema, faz parte da engrenagem que move todo jogo político-social é uma negociação atrás da outra, tudo é "lobby". E parte do erário, de tudo aquilo que se arrecada vai descendo como água escoando por uma calha e vazando para construir verdadeiras fortunas e uma Elite que vive de mamar nas tetas dos estado, que drena os sangue dos trabalhadores. Esses são políticos, judiciário, funcionários públicos com cargos comissionados e empresários que se beneficiam de suas posições para encheram seus cofres nas brechas por onde escoa toda essa abundância. E temos hoje a prisão de Marcelo Crivella preso por corrupção e descoberta da lavagem de 6 bilhões de reais na sua Igreja uma filial de Igreja Universal
No Brasil existe uma cultura porca, de que pobre e preto (mas pobre tenha a raça que for) é ladrão, pobre é vagabundo, pobre é bandido. E não é verdade! Bandido é quem comete crimes hediondos, ladrão é quem rouba e vagabundo é gente safada. Seja pobre, rico, de classe média ou de Elite, seja este quem for. E no Brasil é muito comum que os maiores ladrões sejam na verdade a "Elite Conservadora". Ou seja empresários e políticos envolvidos em corrupção, funcionários públicos, agentes da lei e assim por diante! É a Elite Rachadinha uma suposta direita consrvadora que é formada por "bolsopetista" liderados pelo Mito o Presidente Jair Messias Bolsonaro e patota de filhos que vem a anos fazendo uma trajetória de esquemas de rachadinha em seus gabinetes nos cargos públicos. Mas como no Brasil ladrão é pobre, vagabundo é pobre, e bandido é pobre, está tudo certo! Tudo em casa, e o baile continua na sociedade brasileira, a sociedade da Elite Rachadinha.