O ser humano é a criatura mais imbecil de todo o planeta. E em especial os brasileiros!
_Não existiam? Ou há ainda, os idiotas que bebem urina? A tal urino-terapia. Então:
Se em um grupo de 100 pessoas que seguem um determinado líder (um mito qualquer), que lhes diz: _Merda é saudável! E 95 dos seus seguidores concordam com o tal líder, e enchem a pança de merda. E a merda do líder é o manjar dos Deuses.
Logo os 5 que não querem fazer parte do banquete de fezes, São os lunáticos.
Pois bem! Espero ter ilustrado de maneira simples, como funciona a mente dos idólatras, da histeria coletiva. Não há outra maneira mais sutil de tirar o histérico de uma psicose, que uma boa bofetada. É na cara! Para acordá-lo do mudo, paralelo que vivencia, em que a "terra é plana".
Mas infelizmente o ser humano é assim, necessita de atenção, viver em sociedade só não basta. Precisa viver em bando! E ser aceito pelo bando. Por que o que importa em um bando é acasalar. E acasala quem? Um macho Alfa e suas fêmeas preferidas, depois os machos do grupo do Alfa com as fêmeas restantes e depois o resto ficam com o que for sobrando. Na ora de dividir os espólios da caça; _O Alfa come primeiro, depois os filhos e machos do grupo e depois as fêmeas e os restantes ficam com as sobras. Então:
É questão de status! E voltando ao Líder lá do início, se a moda para fazer parte do coletivo e ter status é se banquetear e chafurdar na merda! Por que não? Irão aderir tantos quanto couberem na mesa do banquete. E novamente! Os lunáticos são os que não quiserem chafurdar na bosta.
É um cenário em que vermelhos, ou azuis, gregos ou troianos, esquerda ou direita, cães ou gatos, como queiram ser chamados os bandos. Todos agem do mesmo modo. O que importa é a moda, o status, o bando. Mesmo que seja preciso chafurdar na merda. Mesmo que o prato principal seja merda, seja bosta!