My Menu

Paragraph

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Bolsonaro o Estelionatário e Charlatão Idolatrado

 Ele chegou a presidência da República pela via eleitoral como a promessa de combate a corrupção surfando como um profissional "casca grossa" nas ondas da Lava Jato. Como candidato de direita conservador, isso em um país que sofre a destruição cultural por parte da mídia que promove artistas de baixíssima qualidade, por bandeira ideológica. A sociedade preocupada com a doutrinação de seus filhos na escola pelos socialismo encrostado na área da da educação, e com o meio político cada vez menos laico, onde boa parte dos políticos são evangélicos, em 2018 era eleito Jair Messias Bolsonaro á Presidência da Republica.

Voltando no tempo, as palavras do então candidato a Presidência da República Deputado Jair messias Bolsonaro, um político de carreira que em 27 anos como Deputado Federal só aprovou dois (02) projetos. 

Saiu de sua própria boca quando candidato:

_Façam a pergunta pra mim; Como você vai governar sem o toma lá, dá, cá? Eu devolveria a pergunta á vocês; existe outra forma de governar, ou é só essa? Se é só essa estou fora! Por isso nós não integramos o Centrão e tão pouco a estamos na esquerda de sempre. (Será que haveria a possibilidade da esquerda?)

E depois de Eleito ele afirma:

_ Eu sou do Centrão! Isso eram meados de julho de 2021. 

E assim o estelionatário eleitoral agiu em todo o seu mandato, nomeando para cargos de confiança e indicando para ministérios como a PGR e STF, nomes da esquerda e do Centrão, entregando cargos de administração de gastos de verbas milionárias para o Centrão e, se não bastasse sancionando leis como Juiz de garantias e fim da prisão em segunda instância, entre outras que beneficiaram políticos corruptos condenados, como Lula. Destruiu a Lava Jato, e juntamente com a Horda de seguidores fanáticos demonizou Sergio Moro, por não tê-lo apoiado na interferência da Polícia Federal do Rio de Janeiro, coisa que era importante para ele proteger seu filho o Senador Flávio Bolsonaro.

Durante a Pandemia de Covid-19 fez a pior gestão entre todos os presidentes das maiores economias do mundo e jogou o Brasil de 6° lugar no Ranking Econômico Mundial no Governo Dilma/Temer, para 28° posição entre 48 países. Pois enquanto acusava os governadores dos estados e o STF (Supremo Tribunal Federal) de fecharam o comercio e travarem a economia, quem causou isso foi Jair Messias Bolsonaro, atrasando a  compra de vacinas e a vacinação, já que ele a seus seguidores espalhavam fake news, de que as vacinas eram uma forma de controle e seriam implantados chips em quem se vacinasse.  Ainda não fosse pior cometer charlatanismo, indicando o uso de medicamentos não eficazes para a doença Covid-19. E apostando também na imunidade de Rebanho. Não é a toa que seu seguidores, pois já não são eleitores mas fanáticos, são chamados de gado. 

Agora voltamos a ter uma 2° chance com o ex-ministro Sergio Moro como candidato a Presidência da República. Não se deixe enganar pelas mentiras e falsas notícias espalhadas por bolsonaristas, pois até mesmo Olavo de Carvalho admitiu depois de tudo isso, que Jair Messias Bolosnaro é um estelionatário eleitoral. Muito tarde mas admitiu.



Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!