My Menu

Paragraph

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E Quando o Judiciário te Rouba Direitos?

Minha Mãe tem hoje 66 anos viveu destes, 14 anos com um cidadão boliviano aqui, no Brasil. Mais precisamente em São José dos Campos - SP e, quando do falecimento do cônjuge, os filhos dele não arrolaram-na no inventário, ela pediu seus direitos à justiça e perdeu um processo, em primeira instância, recorreu ao STJ - SP, e não teve direito a partilha mas foi reconhecida união estável em um acordão, oque dá o direito respaldado em lei do cônjuge viver até a morte no imóvel do falecido. Porém um Juiz de direito está se baseando em um acusação de esbulho feita, pela advogada da outra parte que não procede, já que o próprio acórdão desmente isso! Esse juiz expediu uma liminar mandando desocupar sobre pena de despejo, ele não é o juiz competente já que é da 8° vara cível e o caso é da vara de família. Foi recorrido, pedindo no STJ, que declarasse o juiz incompetente isso também está na lei, (o caso é do juiz da 3° de família) e, mostrou-se ao tribunal o direito de minha mãe como cônjuge de morar no imóvel. Foi tudo ignorado e decidira com 3 votos para não dar direito de recorrer ao STF, que os bens não se comunicam! Não foi isso que foi requerido! Na mesma época em que recorremos, o juiz da vara de família se manifestou dizendo o mesmo que o juiz da cível! Foi feita apelação. Houve todo o ocorrido declarado acima e a apelação na 3° vara de família ainda está parada! Tudo muito estranho!
O que parece é que o Juiz Luiz Antonio Carrer da 8° Vara Cível se vendeu ou conflitou interesse seja qual foi? E para manter o seu negócio usou sua influência no STJ - SP. E tem conhecimentos lá é só verificar sua conta no Facebook onde tem pessoas desta instituição adicionadas!
O JUIZ LUIZ ANTONIO CARRER É UM LADRÂO! E EXITE UMA MÁFIA NO JUDICIÁRIO PAULISTA! Números dos processos: 0033788-06.2012.8.26.0577 1° instância STJ-SP , outro ; 023507335201282600000 2° instância STJ-SP e, 0011840-08.2012.8.26.0577. e 0028020-36.2011.8.26.0577 e 0006579-28.2013.826.0577, na 8º vara cível de São José dos Campos - SP . E até o advogado Dr. Lazaro Sidney Petruci abandou a causa e, mandou-me procurar a defensoria onde fui bem mal recebido a meu ver!  
ONDE ESTÁ CNJ QUE NÃO FISCALIZA ESSAS INIQUIDADES! 
Minha mãe é uma Portuguesa que viveu 55 anos no Brasil e ainda é tratada com estrangeira e intrusa! O Brasil é o meu país do qual me envergonho! E tenho medo de seu Judiciário corrupto como à maioria das instituições nacionais! 
E a primeira esposa de Romulo que é Boliviana e vive lá nunca construiu nada com ele no Brasil teve direito a partilha. Já fiz uma reclamação sobre este caso no CNJ e nem tive resposta nossos inimigos não estão só no Governo Federal mas em todos os órgãos de todos os poderes nas próximas eleições não esqueçam disso, compre menos consuma menos deixe de gastar com tudo que achar desnecessário essa é maior greve possível e a melhor maneira de protestar!
O Juiz Ladrão Luiz Antônio Carrer da 8° vara de São José dos Campos Realizou uma audiência de conciliação sem todas as partes presentes já que Maria das Dores Santos nunca foi intimada para tal. Porque o advogado Lazaro Sidney Petruci abandonou a causa, o advogado cedido pela procuradoria pública que mandaram ao Cedeca não tocou a causa, e foi tudo feito a reveria sem defesa da parte, que é a verdadeira vitimada. O juiz Luiz Antônio Carrer é ou não um ladrão a justiça brasileira um lixo e cadê ao orgão inútil do CNJ Conselho Nacional de Justiça! Vergonha! Olhem bem a cara do Ladrão desalmado que prejudica idosas! Por que se a causa não foi vendida houve algum conflito de interesses!http://cafeeperolas.blogspot.com.br/2013/02/e-quando-o-judiciario-te-rouba-direitos.html
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!