My Menu

Paragraph

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

De Frente Com Gabi, O Advogado Do Diabo!

O Pastor Silas Malafaia, me lembra a personagem de um filme, protagonizado por, Keanu Reeves o qual defende uma causa, com ardor, de maneira sagaz e, convicta e, ao final se vê, nas mãos de satanás, por estar fazendo seu trabalho, movido pela vaidade!
Bem todo pastor, pra mim acaba sendo farinha do mesmo saco, e do mesmo saco de onde vieram os padres e todo aquele que sobrevive da fé daqueles que crêem em Cristo. Este porém levou uma vida humilde de carpinteiro ou seja, tinha uma profissão, não era pastor profissional ou sustentado por uma instituição como, a Igreja Católica Apostólica Romana, ou viveu a pompa que vivem os papas, que se intitulam seus sucessores. É, os que deviam dar exemplo, são, os que mais "dizem, do que fazem!".
Queria eu, velos abrir mãos de bens, como Jesus Cristo viveu, e ainda disse: _Ninguém pode servir a dois senhores. Com efeito odiará um e amará o outro, ou se apegará ao primeiro e desprezará o segundo. Não podereis servir a Deus e ao dinheiro. Mateus, 6-24. Lc, 16,13.
Jesus citou varias vezes que o dinheiro é impuro. Então se são homens de Deus porque gostam tanto dele (do dinheiro) e, ficam tão alvoroçados, quando alguém questiona?
Deus quer 100% de seu amor, e 10% de tudo que você tem de melhor, ou seja, sua generosidade com o próximo, sua caridade, sua justiça e, sua verdade, então 10% do seu tempo (e tempo é dinheiro) para servi-lo. O que você tem de mais valioso, é seu tempo, já que a vida é curta e, Deus, quer 10% deste tempo para as suas coisas.
Amai a Deus, sobre todas as coisas e, a teu próximo, como a ti mesmo.
Para mim eles, Edir Macedo, R.R. Soares, Papas e Padres, Apóstolo Valdemiro e Pastor Silas Malafaia São todos farinha de um mesmo saco. Fundamentalistas, oportunistas e bons-vivans!  
Quem viu sabe, que ele sabe convencer quem ele quer. Se é verdade só Deus, sabe!  PS: Para sonegar posses, basta pessoas de confiança, para por em seus nomes, bens que não se quer declarar. Prática bem corriqueira no Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!