My Menu

Paragraph

terça-feira, 25 de março de 2014

O "Mestre" das Deturpações!

O Nazismo apesar de vir de Partido dos Trabalhadores Alemão, nasceu do anti-comunismo. Isso é histórico não adianta querer deturpar. Tanto que dividiu a Alemanha e fortaleceu o capitalismo americano e o comunismo na URSS após a 2º Guerra. Não existe nazismo e comunismo juntos. Não são ideologias semelhantes. Você pode mentir mas não muda os fatos. _E esse cidadão que se intitula o dono da verdade (mestre), associa comunismo ao nazismo, invertendo a realidade ideológica em prol de suas crenças pessoais. E chamam esse homem de mestre? Olavo de Carvalho você só não é mentiroso como está disseminando ódio, fascismo. Vou deixar um recado para seus pupilos. *(procurem história da 1º e 2º gerras mundiais em fontes variadas, e descubram que nazismo e fascismo surgiram do anti-comunismo). E o Sr. Mentiroso que dissemina todo o tipo de deturpações, para provar suas teses estapafúrdias. Existem outros milhares de mestres, no Brasil e mundo a fora, estes comprometidos com a verdade. Se seus seguidores se preocupassem em pesquisar a história ao invés de cercarem-se de seus livros. E em fontes diversas não seriam enganados. Vejam a montagem no vídeo do "mestre"!
Mestre que associa nazismo e comunismo contrariando a realidade histórica.
O Mestre que apela! Minha Resposta!
O Mestre que apela com quem discorda dele. O Mestre que deturpa a história mundial, que não aceita crítica, que acha-se dono da verdade. É contra o comunismo, e faz apologia a ditadura militar. Que mestre é esse? Olavo de Carvalho, a mentira encarnada. Oh professor aloprado, vou pegar pesado,, como você pega, com quem pensa diferente de você; _A beleza disso tudo é que você já está pra lá da meia idade. Fuma pra cacete e vai "morrer logo". Escroto, deturpador! Vou fazer uma festa quando morreres, e comemorar sua ida pro tumulo. Vocês é uma carniça de corpo e um espírito perdido. Sua consciência intelectual é proporcional ao seu humor, quando defende suas teses baseadas, não em sapiência, mas em ódio. É baixa! Baixa como seu humor. Mestre? Professor? Um Lacaio com estudo, semeando ignorância! Vejam o vídeo como ele o "mestre" insulta quem o questiona e não concorda com ele o "mestre"! O Mestre apelador. Cuidado não o contrarie. Recomendações psiquiátricas!
Fala e unilateralidade mas ele fica louco se for contrariado! Mestre! Mestre! Arrogante! Não se metam com o professor! "Professor aloprado"! O que ele fala é "auto-provante". A história "mente"! Ele que espaço pra disseminar as deturpações ideológicas dele!
Esse é Olavo de Carvalho. O "Mestre"! Não o contrarie! Recomendações psiquiátricas!


É bem por aí! Tão razoável crer nos latidos dele, quanto orar para Inri Cristo esperar ser atendido!

Ama o povo de seu país natal. Um exemplo de pessoa. O Mestre das Deturpações!

Sem mais considerações sobre esse "magnífico ser humano". Não! Eu tenho é muitas:
_O "Mestre"! Só se for pra quem lê pouco, ou só os livros dele. Não conhece muito e poder ser enganado. Foi aluno desta "berração intelectual". Melhor dizendo; anti-intelectual! Um advogado do diabo! Nem sei como se formam, seres humanos que pensam como esta criatura. Se é, que é oriundo seu espirito da mesma centelha Criadora, ao qual pertencem as pessoas boas, que pensam no próximo. Pois como já citei, em algum escrito e digo. Não é possível um ser humano ser cristão e capitalista. Por este motivo a sociedade em nosso paneta é tão cheia de diferenças e mazelas. E contraditória em seus conceitos não havendo concordância entre povos, pessoas, entidades. Tudo que se fizer para bem não será nunca suficiente. Todo esforço movido para solucionar um problema do "sistema" gera outro. Por que um governo deve ser laico, o ser humano não! E para se ter uma sociedade sadia, tem de separar-se estas duas coisas e manter a dignidade e necessidades básicas da população, e justiça social. Com estes meios você diminui a violência de uma sociedade. O que fica impossível no sistema capitalista, Já que a distribuição de renda, e fique bem claro o PIB, é mal dividido. Ficando poucos com muito, e a maioria com pouco! Então como uma ser humano pode ser cristão e capitalista. Moralista e preconceituoso. Para moralizar se ensina o correto! E segregação, preconceitos e ódio são errados e geraram guerras e o nazismo. Olavo de Carvalho não é só um mentiroso é uma fraude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!