My Menu

Paragraph

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Brasil já mostra que a humanidade abreviou seu tempo!

O Brasil que já teve esperanças de estar entre os países desenvolvidos, ficou só na esperança que não morre no coração de seu povo. Pode ser hoje o exemplo do que serão as próximas décadas em um planeta super populoso e com o clima descontrolado por interferência de seus habitantes! Isso me lembra o seriado dos anos "70" Spectreman. Foi exibido originalmente pela TV Fuji entre 2 de janeiro de 1971 e 25 de março de 1972. Criado por Souji Ushio (pseudônimo de Tomio Sagisu), presidente da extinta produtora japonesa P-Productions, Spectreman teve 63 episódios. No Brasil, a série foi exibida nos anos "80" em 1981 á 1982 pela Rede Record e 1983 até 1990 na TVS (atual SBT). Este seriado tinha uma narrativa que pode ser vista no vídeo e que dizia o seguinte: _Planeta terra, cidade Tókio. Como todas as metrópolis, Tókio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem a poluição! E apesar dos esforços das autoridades de todo o mundo, ( Essa parte não parece com a realidade) pode acontecer um dia que a terra o ar e as águas venham se tornar letais para qualquer forma de vida. Quem poderá intervir? _Spectreman!  Veja:
Bem o esforço de autoridades começou muito tarde não por falta de alerta e, é pouco! E estou me referindo ao aquecimento global, causado pela poluição e desmatamento. Em postagem anterior mostrei os dados da NASA e NOAA  que foi manchete de jornais na mesma semana e no mesmo dia na Rede Globo no Jornal Hoje, que dei o titulo de: O Clima da "Era da extinção do homem"! E antes da terra ficar inabitável por conta dá água e o ar serem tóxicos na verdade a água já será escassa e o ar antes mesmo já será irrespirável por falta de umidade. A temperatura insuportável! E o Brasil já está mostrando isso! E agora faz sentido toda aquela movimentação do FEMA que deu muita especulação e teorias conspiratórias na internet como vemos em videos no Youtube. 
As autoridades do mundo já sabem que o calor que já é quase insuportável será mortal á água que já falta no Brasil faltará no mundo inteiro, gerando falta de energia e quando se agravar, haverá desordem e caos. Para não alarmar a população e não antecipar o caos se retem a informação e se mantem tudo normalmente como se não houvesse preocupação alguma! Agora você sabe porque o FEMA estava em estado de "alerta" segue um dos vídeos do Youtube;   
O Brasil está prestes a ficar sem água e luz, os países na linha do Equador e Trópicos todos serão afetados pelo excesso de calor e falta de chuvas. E quando o planeta por consequência do calor excessivo e clima descontrolado voltar a se resfriar, o resfriamento será brusco e será a vez dos países ao Norte. Então o frio será o vilão! Com climas tão extremos, e falta de água energia também alimentos, virá o "caos" isso é o que os religiosos chamam Armagedom! Os ecologistas lutam por mal manejo dos recursos naturais da máquina capitalista e extinção de espécies e o impacto no meio ambiente. Eu só entendo como uma coisa "Ganância Capitalista"! Se os lideres do mundo se preocupassem em proteger menos o sistema e mais os recursos do Planeta a civilização teria milhares de anos de recursos naturais para desfrutar. Mas a humanidade abreviou seu tempo! O Brasil dá provas disto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!