My Menu

Paragraph

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O Clima da "ERA da extinção do homem"!

Na ultima década não houve necessidade de pesquisas para as pessoas no planeta inteiro tomarem consciência de que há algo errado com nosso Planeta. Principalmente com o clima devido o desmatamento e a poluição e total interferência humana na natureza. Os seres humanos sentirão na pele e virão outros seres sofrendo! Agora o que todos já sabiam está mais do que provado e registrado e a NASA e o NOAA divulgam os dados, que provam que o clima está alterado em todo o Planeta e estamos na "ERA da extinção do homem"!  As consequências são tão graves que já estão alterando o eco sistema marinho, correntes oceânicas, até fenômenos como "El Ninho" deixaram de ocorrer!
Segundo a NASA o planeta em 2014 bateu o recorde de temperatura  desde 1880. Foram feitas duas análises distintas uma pela NASA (Administração Nacional do Espaço e da Aeronáutica), e outra pelo NOAA (Administração Nacional do Oceano e da Atmosfera). Segundo os cientistas desde 2000 com exceção de 1998 ocorreram os 10 anos mais quentes. Segue imagem, Link da NASA e vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!