My Menu

Paragraph

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Enfim acordei do Coma (Comunismo)

Hoje parei para refletir: Se o regime capitalismo nos escraviza por que nele temos o direito de ser de esquerda ou direita até comunistas. Já em um regime comunista não podemos expressar idéias contrárias e nem protestar contra o estado.
Comunismo pelo bem comum. Mas comum sendo todos iguais. Mas iguais com um patamar de vida confortável e de classe média? Ou pobres como os cubanos esperando só uma oportunidade para ir a outro país? Pois bem eu como breve militante da LIT, que fui e sei que a ideia e de que só há corrupção porque há quem corrompa. "Pois tem dinheiro para corromper". Então não deixarão que ninguém tenha poder financeiro. Para isso nunca em uma sociedade socialista (comunista) alguém terá uma vida confortável, está fadado a viver na pobreza sendo tutelado pelo estado. Então de onde tirou-se a ideia de que esse sistema é mais libertador e menos escravizador que o capitalismo, pois pelos moldes americanos você pode inclusive ser contra o governo ser comunista dentro do estado sem ser caçado e possuir bens. Ao contrário do outro em que só o estado é quem forma os poderes, os líderes tem boa vida, bens, armas, e a população, não terá porte de armas e não poderá se expressar, e viverá miseravelmente tendo o que o estado fornecer. Eu não nasci comunista e queria ser algo bem
diferente. Como pude um dia cair nessa? Mas nunca é tarde para despertar da cegueira que introduzem mentalmente desde a escola, e que aos poucos vai te doutrinando. E sim o sistema é ruim mas a opção que querem te ofertar é pior! Eu consegui me libertar dos grilhões dessa "revolução" que não traz bons frutos. Mas é como o vício no cigarro, você para mas tem que estar sempre se policiando, pois ora ou outra sente vontade de uma tragada. Eles te incutem na mente idéias viciantes de que há fome na Africa porque o seu patrão tem um conversível, e quem come demais come o que mataria a fome de outro, e são mentiras! Pois muitas mazelas como fome ou sede na Africa ou favelas em grandes cidades são causados por problemas oriundos no local como conflitos armados e logística que impedem a chegada de mantimentos ou fixação de empresas no caso da Africa. E no caso das favelas em grandes cidades pelo acumulo de pessoas vinda de outras regiões atrás de trabalho, mas desenvolvimento urbano e crescimento demográfico mal planejado destas cidades, entre outros. Enfim eu despertei da ignorância, isso é que importa eu estava em coma, (comunismo) e acordei!
As perversidades que vi nessa jornada, dá outra história! E para artistas e intelectuais é fácil levantar essa bandeira já que vivem suntuosamente e são comunistas pra inglês ver. São "comunistas caviar"!

São José dos Campos - SP 10/10/2017

PS: Peço hoje perdão a todos que ofendi ou possa ter influenciado com minhas postagens que eram infectadas de comunismo. Perdão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!