My Menu

Paragraph

domingo, 24 de março de 2013

Meus Devaneios!

Somos o que Somos. Perfeitamente Humanos! 

Na maioria das vezes as coisas não correm como planejado.
Quase todos os dias algo nos deixa desorientados.
Então buscamos soluções, aparamos arestas e o dia acaba.
Outro dia começa não é nem uma festa, só segue a passada. 
Como em uma valsa tem ritmo compasso e aprendizado.
A vida dia à dia nos traz experiências, novidades de todo lado.

Hoje sou um homem. Amanhã serei outro, não de caráter.
De maneiras, de manias, de rancores, de amores de algum affair!
E de onde vem tantos sentimentos, é como se fossemos um poço!
E em vezes sem fundo. Não sei se sou homem não sei se sou moço.
Mas é visível que sou bondoso, não o melhor nem pretensioso.    
Pudera eu me negar mais, e seria para eu menos doloroso.

Eu sou um entre tantos que buscam Vitórias e Glórias.
Nomes de mulheres, significados de conquistas, histórias.
Buscas que duram uma vida toda, para pouco significado.
O que vale mesmo esteve no cotidiano, pouco apreciado.
Aquele beijo de mãe e abraço de irmão, sorriso do amigo.
Domingo com a família, comida caseira doce de figo.

E maravilhado descubro que tudo quero, tenho perto de mim.
Sinto falta de algo porque sou homem, nunca me contento. Sou assim!
Então ainda falta o que buscar e planejar. Desbastar tantas arestas!
Terei dias desorientado como você, ele e tantos patetas.
Sou tolo, todos somos, porque buscamos tudo. Buscamos o mundo!
Mas precisamos pouco, nem sabemos lidar com tanto!

É, sou um homem. Somos todos. Somos perfeitamente humanos!

Por: Rodolfo Fabiano Andrade!


São José dos Campos, 24 de março de 2013.   

Um comentário:

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!