My Menu

Paragraph

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Até onde vão levar isso!

Parece que o este povo entrou em histeria coletiva e está entrando de cabeça em um processo em que são legítimas as reivindicações mas á cultura anti-comunista é de ódio sem precedentes no Brasil e, bem parecido com o início do que levou ao nazismo na Alemanha na década de 40. Porque pessoas mal informadas e de ideologia mal formada, verdadeiros sociopatas fundamentalistas estão deturpando jovens que não viverão a ditadura militar em que não poderiam nem se quer ficar pelas ruas até as 21 horas ociosamente ou se quer discutir politica livremente. E não conhecem comunismo ao não ser o que a mídia capitalista lhes informa e, não conhecem bulufas de regimes de governo porque são alienados tem pouco conhecimento de história usam Cuba como exemplo para atacar os socialistas e carregavam até bem pouco tempo, se é que ainda não estão usando o rosto de Tchê Guevara em suas camisetas de universitários sem calos nas mãos!
Os comunistas não são seus inimigos, "o inimigo de seu inimigo é seu amigo" e, quem te leva para o mal caminho com certeza não é seus amigo e, de boas intenções o inferno está cheio. Hoje te fazem odiar os comunistas pois é quem eles dizem ser o governo do PT e, se dizem tradicionais cristãos, amanhã te fazem odiar os indígenas ou outra etnia, ateus e gays, quando você se der por conta tem sangue nas mãos! Dizem que não há bandeiras que não há partidos nas manifestações mas levantam frases de ordem e criam segregação disseminando ódio ! Você que é jovem não se deixe ser poluído por preconceitos e idéias das quais você não teve oportunidade de informar-se a fundo e avaliar! Seja livre! Pense se algum dia algum comunista te obrigou a se-lo também, mas o sistema te afoga quase em propagandas de consumismo, religião e alienação! Estes que usam o comunismo como alvo estão os levando-os a uma inquisição, uma caça as bruxas tão sem razão quanto o ódio que disseminam, você já parou para se perguntar, que se há comunismo se espalhando pela América Latina porque o EUA não está tomando nenhuma providência a respeito se é tão ameaçador! Pense!
A Direita Surtada Foi As Ruas, Causas Supostamente Nobres Motivações Escusas!!!
o face-ativismo de direita despertou
Leia o livro dos ideais que te dão e, leia o manifesto que te propõem e o que te proíbem ou relegam. Se informe sobre o amigo e o inimigo, tire conclusões racionais e julgue pelo seu coração não aceite ideologias prontas. Seja livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!