My Menu

Paragraph

quarta-feira, 2 de julho de 2014

O mundo deveria ser sempre assim! Eu digo: _Inocente!

Isso foi o que disse um australiano sobre a Copa da Fifa no Brasil. Minha resposta; uso as palavras do compadre Washington do grupo é o Tchan em propaganda da OLX: _Sabe de nada inocente!
Os gringos vem para cá com seus dólares ou euros moedas fortes, para se divertir em um país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, realizam suas fantasias incluindo sexuais. Em prol de tudo isso se mexe até no transito causando um caos aos habitantes, circulam estes em locais turísticos, geram mais lixo do que renda real para população pois quem ganha mesmo são os empresário e o políticos corruptos. E o inocente me sai com essa; _O mundo deveria ser sempre assim! Meu filho volta pra Austrália sem falar muita besteira, que tu faz um bem pra humanidade que nem sabe! Inocente!
Eu, nestas horas tenho certeza que somos controlados por alienígenas, e ainda que eles estão mais bem informados que certos seres humanos. Que não são deste mundo!
_Onde foram parar aqueles sábios que viveram nos séculos passados? Quanto mais facilidade de informação e expansão do ensino mais desinteligência político-social e filosófica há. Uma geração de imbecis, que não enxergam um palmo a frete do nariz! Ninguém vêem os mendigos, moradores de rua a prostituição, infantil, os gastos exorbitantes e a isenção de impostos á Fifa à World Cup mais caras da história!
Em minha publicação anterior eu falava ao contrário sobre os gastos que foram investimentos infraestrutura. Porém não tem como não se indignar vendo como estão largados os PS (pronto socorros) em hospitais de todo o país. São; instalações precárias, um médico atendendo, coisas que a presidenta Dilma diz estarem as mil maravilhas! Eu achava ruim no estado de São Paulo governado por Geraldo Alckmin, mas aqui em Porto Alegre quando pisei na Emergência do hospital Vila Nova me assustei e senti tristeza por meu estado o RS governado pelo PT. Não tenho mais duvida! Eu como socialistas que já não votei em Lula em nenhuma eleição nem em primeiro ou 2° turnos nem votei em Dilma. É fora PT! Chega de enganação! E tem mais; Eles não representam os socialistas mas interesses de poderosos e pseudo socialistas.
FORA PT! Gringos enfiem a viola no saco! E povo do meus país não relaxem após a copa e fiquem atentos as Eleições!  
Inocente
Australiano ou australopithecus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!