My Menu

Paragraph

domingo, 7 de setembro de 2014

Ser ou Sofrer

Quando alguém se ofende por apontarem sua raça ou tipo étnico, é porque considera isso um carma e tem vergonha de suas raízes. Um problema pessoal. Não Racial! Racismo é ignorância porem envergonhar-se e sentir-se estigmatizado por ser quem é ou por sua origem é pobreza de espirito!  _Consideram os gaúchos racistas porém grande parte dos casos de Skin Heads espancando e matando nordestinos e homossexuais acontecem em São Paulo estado e capital.  Garotos de classe média mataram queimado um indígena em Brasília e matam e queima mendigos em São Paulo - capital. Então cidadãos do Brasil, antes de cometerem um crime preste atenção! _No Brasil  à um peso e uma medida de justiça para cada cidadão! Dependendo do poder aquisitivo, posição social, étnico e até sociedade secreta a qual pertence (maçonaria) .
Vide Paulo Salim Maluf procurado pela Interpol e Veja; Paulo Maluf X Redes de Corrupção
Em nosso Planeta não é diferente, judeus são sempre vítimas e heróis já os persas e árabes terroristas. Estigmas étnicos existem, preconceito é fato, racismo e fascismo também. Todos são reais! O modo como são julgados e avaliados estes crimes dependendo de quem os comete refletem a mesma injúria!
Fizeram um estardalhaço no caso de racismo da torcida gremista e resultou em injuria também contra os gaúchos. Em compensação o racismo e intolerância em São Paulo, contra nordestinos, homossexuais que são espancados e mortos não ganha tanta ênfase pela mídia. vejam foto abaixo!
Isso demonstra o quanto o racismo e preconceito étnico é forte no Brasil Patrícias chamando Aranhas de Macaco- aranhas são só o começo de uma cultura que faz tanto diferença de classes, origens e sexualidade quanto faz de raças e em que a justiça para ricos e maçons, corporações policiais, políticas e de altos cargos e escalões não é a mesma aplicada para a população. Os primeiro pagam fiança e bons advogados respondendo livres até que se prove sua culpa. Quando não ficam livres até depois! A população pobre responde presa mesmo sem provas materiais até que prove sua inocência.  Abaixo a montagem e resumo!
Reflita! Ser ou sofrer?  Até quando o povo sofrerá calado lutando uns cotra os outros, por injúrias raciais, étnicas disputas religiosas, preconceitos sexuais enquanto o seus verdadeiros inimigos comem caviar nos tem "todos como macacos presos em seu zoológico particular" e realmente nos tratam como gado! Que é abatido quando convém. Nos pagam o que querem, pelo nosso trabalho. Nos vendem por quanto querem o que produzem. Usam a mídia e as religiões para nos cegar. E você aí odiando o alvo errado por motivo fútil! Sendo um mero coadjuvante da história e brigando por porcaria, por futebol, em quanto o seu inimigo real desfruta de um luxo que a maioria massiva de vocês jamais verão se não for pela televisão! Acordem as amarras desta prisão são psicológicas e todos nós negros, brancos, asiáticos, indígenas, sendo cristãos ou muçulmanos, induístas ou budistas, ateus ou atoa e gays ou machões, somos a maioria da população do planeta trabalhando e sendo manipulados pela minoria que desfruta de privilégios, que para existirem custam a fome e miséria de muitos e você vai continuar odiando seu vizinho transsexual seu colega negro ou achando lindo chutar cachorro morto! Fazer o mal pra quem já está na pior. Reveja seus conceitos e mude de atitude direcione seu ódio para seu verdadeiro inimigo! Canalize sua energia para mudar este cenário a sua volta. Tudo começa com a simples atitude de perceber o que acontece a sua volta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!