My Menu

Paragraph

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Corrupção, um legado de pai para filho.

Todo o povo critica o governo os políticos a corrupção. Mas você no lugar deles faria diferente? Você é corrupto quando não dá lugar para um idoso no ônibus, quando fura a fila do mercado, quando lesa alguém que emprestou crédito para você, quando você pede dinheiro a um parente e não paga, quando você é desleal com quem te serve. Quem somos nós afinal? Eu que pago minhas contas em dia, não furo fila, respeito os mais velhos e quem merece ser respeitado, porque quem não merece só ocupando espaço. Eu que não leso ninguém, não cometo pequenas corrupções e sou leal a quem me serve. Eu sim. Eu posso chamar o governo de corrupto, o povo de burro, por votar errado, eu que já fui pra rua lutar por direito dos trabalhadores, eu sim posso criticar. Eu que voto! Porque tem muito filha da puta, que fala, critica mas é corrupto, desleal e nem votar vota! E outros só querem chamar atenção porque "estavam esquecidos e não vivem sem a fama". Vamos limpar o País começando da base, pelas corrupções que cometemos em nossa família, com nossos amigos e em nossa comunidade. Só assim será verdade e dará frutos, fará com que as novas gerações levem como legado e adiante. Adianta você mandar seu filho respeitar os colegas da escola, vendo você gritar com sua esposa em casa, desrespeitar pessoas que são boas pra você. Pais que; traem marido a esposa e esposa a marido. É essa farsa moral que ensinam a seus filhos, que os tornam corruptos. Como tornaram-se vocês e suas gerações, eu posso falar, por que tenho pecados, mas meus pecados são pecados da carne, e do espírito,que vou prestar contas a Deus na hora certa. Mas eu não sou corrupto, eu não corrompo! Então se for para ensinar essa falsa moral a um filho que venha eu ter e educar, prefiro dizer a ele; _Tome aquilo que quiser, passe por cima de quem for necessário, mate se for preciso, porque só o que vale na vida é "poder e dinheiro". O seu pastor não serve a Deus ele ama o dinheiro. Então tome, atropele e mate para te-lo! E não tenha compaixão por que a vida, não tem lugar para quee é compassivo, pra quem respeita o próximo. A vida é para aqueles que quebram regras, preceitos a paradigmas. Meu filho não tenha, compaixão viva como quem está na guerra!


Rodolfo Fabiano Andrade, São José dos Campos - SP 12/08/2015. 
PS; Para os espertinho de plantão é farsa moral, não falsa moral. Farsa, de conto do vigário por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!